capitulo 4 continuation "Again that nightmare"

151 14 0
                                    

 No capitulo anterior....

Xxx: Não ouviste o que eu te disse! DESPE TE!! E se não te despes a bem despes-te a mal- disse agarrando me fortemente os meus pulsos, magoando-me. Eu cada vez chorava mais, enquanto ele continuava a despir me, até que chega ás minhas cuecas rasgando as, e logo de seguida...tira os boxers dele e penetra-me violentamente, fazendo com que eu desse um gemido/grito de dor.

 Eu: NÃOOOOOOOOOOOOO!

Sonho OFF

 Acordo toda suada e a chorar, eu não acredito que voltei a ter este pesadelo. De repente alguém entra no meu quarto com uma arma na mão era Niall. Mas porque ele está com uma arma??

 Niall: Mia, o que se passa? Porque estas a chorar?-disse sentando-se a meu lado abraçando-me. Espera… ele está a abraçar-me?!

 Mia: Não, foi nada, foi só um pesadelo!

 Niall: Mas asserio que estás bem? Estás pálida!-disse preocupado!?

 Eu: Sim sim isto já passou!-disse limpando as minhas lágrimas. E reparo que ele está muito atento a observar cada movimento que faço, rapidamente dirige o seu olhar para os meus lábios. Cada vez nós estávamos mais próximos. Eu não conseguia para de olhar para os lábios deles, apetece-me tanto beijá-lo “Então beija-o estás á espera de que??”  diz o meu subconsciente, tens razão cada vez me aproximo mais, até que alguém entra disparado pelo quarto era Louis.

 Louis: O que se passa?-diz buéda preocupado, afasto-me rapidamente do Niall!

 Eu: Nada foi só, que tive um pesadelo e Niall veio ver o que se passava-digo dando um pequeno sorriso

 Louis: Hmm, ok!-disse ainda um pouco desconfiado. Será que reparou que nos estávamos quase a beijar? Espero bem que não!

 Niall: Hmm, eu vou me embora. Até amanha! – diz dando um sorriso sincero?

 Eu: Ate amanha!

 Louis continuou a olhar desconfiado, mas lá relaxou um pouco.

 Louis: Bem já que estás bem, vou dormir!

 Eu: Nãooo!

 Louis: O que foi?

 Eu: Por favor, dorme comigo.

 Louis: Voltas te a ter o tal pesadelo?- assenti- ok eu durmo contigo-disse deitando-se ao meu lado na cama, primeiro dando-me um beijo na testa. Passado pouco tempo adormeço.

*****************************************************************************

Olá meninas eu sei que demorei muitoooooooo tempo para publicar mas é que era tantos testes e não estava lá com muita imaginação por isso pedi a ajuda a uma amiga minha que me ajudou muito! Bem eu e a minha amiga não descrevemos muito o sexo do Niall com o Niall, pois acho que não tinha lá muita lógica, e também porque nós lá mais para a frente vamos descrever o exo entre ele e a Mia. Bem aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado! Por favor votem  e comentem! Bjs e Feliz Natal!

P.S.: E vou tentar ainda publicar mais alguns capítulos antes do Natal! Adoro-vos!!

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora