Capítulo 15"The New Hot Guy"

61 6 2
                                    


Niall- Vamos? - diz e assinto... Saímos dali e vamos para o carro dele.

Bem vocês devem estar a perguntar o que se passa aqui. Então é assim enquanto estava à espera da Sara e da Inês, eu e o Niall tivemos a trocar mensagens e então acabamos por decidir irmos jantar fora para podermos falar melhor sem que os rapazes estejam a ouvir. Por isso aqui estamos no carro de Niall que me vai levar a jantar fora.

Niall- O que tanto pensas? - diz desviando o seu olhar por poucos segundos da estrada para olhar para mim.

Eu- Hmm nada!

Niall- Pareces muito pensativa!

Eu- Nah não é nada deixa!- digo dando lhe um pequeno sorriso.

Niall- Hmm okay! Se quiseres podes ligar o rádio.

Eu- Não deixa estar! Eu gosto deste silêncio.- digo e olho para a janela observando as estrelas.
Aí como eu amo ver as estrelas, lembro - me quando era mais nova a minha avó dizer que cada estrela que à no céu foi alguém que partiu... e que aquelas que brilham muito são essas pessoas a olhar para aqueles que mais amam, e que qualquer dia será ela uma dessas estrelas a olhar por mim. E acabou mesmo por acontecer... Ela partiu e sempre que olho para o céu à noite e vejo uma estrela brilhar sei que é ela.
Eu sei que sou mais velha agora é e essas coisas são mentiras, mas mesmo assim não deixo de acreditar nas palavras dela.

Niall- Mia- chama-me interrompendo os meus pensamentos.

Eu- Hmm?

Niall- Fogo estava a ver que não estava te a chamar à tanto tempo mas não me ouvias- ri - se

Eu- Desculpa- rio-me também

Niall- Um dia ainda me vais contar o que tanto se passa nessa cabecinha- diz apontando para a minha cabeça, fazendo-me rir e ele acaba por se rir- Vá vamos, já chegamos!- diz tirando o seu sinto e ao é que me apercebo do que ele diz. Estive a viagem toda envolvida nos meus pensamentos que nem dei conta que chegamos. Volto a sair dos meus pensamentos e tiro o cinto e saio do carro.
Caminho até Niall e entramos no restaurante... olho para em volta tentando ver o ambiente e vejo que não é um restaurante muito formal... é o Nando's, óbvio. Riu-me com os meus pensamentos enquanto caminhamos até uma mesa e Niall olha para mim quando me riu.

Niall- O que foi?- olha-me com uma sobrancelha r que a da e com um olhar confuso.

Eu- Nada só o facto de tu me teres trazido ao teu restaurante preferido. - digo rindo me e sento me.

Niall- Ei, foi o que me lembrei naquele momento- diz também sentando se e também fazendo beicinho.

Eu- Hahah- riu-me acompanhada por ele. Somos interrompidos por um empregado.

Empregado- Olá, o que vão querer?

Niall- Eu quero o número 5, por favor!- diz e ele assente apontando no seu bloco.

Eu- Eu também pode ser o mesmo.- digo e ele volta às sentir apontando.

Empregado- E para beber??

Eu- Eu quero um Ice Tea de limão.

Niall- Um coca cola- diz o empregado assente e sai da nossa mesa indo atender outras pessoas- Bem sobre ontem. Eu peço desculpa, eu estava bêbedo mas ainda tinha consciência dos meus atos.

Eu- Então isso quer dizer que querias mesmo aquilo?

Niall- Sim eu acho que sim. Eu não sei como mas tu despertas coisas no meu interior que nunca senti antes.- diz e assinto e ele continua- Eu queria experimentar algo contigo... Para ver o que é isto. O que achas?

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora