Capítulo 26 " New Drug?"

17 3 0
                                    

Xxx 6º feira xxX

Mia Pov

Inês- Deixa –lá o rapaz e vamos embora!- chama-me outra vez e Niall ri-se, dou-lhe um último beijo e saiu dali com as raparigas até ao centro comercial.
Quando chegamos e vamos para a zona de restauração pois nós ainda não comemos nada desde que saímos da escola.

Eu- Expliquem lá o que estamos mesmo aqui a fazer? – pergunto

Sara- Vamos comprar vestidos para a tua festa logo á noite.

Eu- Vai ser aonde mesmo?

Inês- Numa discoteca que o Louis abriu a algum tempo a… como é que se chama Sara?- pergunta-lhe

Sara- Era qualquer coisa a começar com um M.

Eu- Midnight.- digo rindo-me com a cara de parva delas.

Inês- Sim podes ser ás horas que quiseres- bufa- Ai… como se chama!?- riu-me com a estupidez dela, pois ela não percebeu que esse era o nome da discoteca.

Eu- Não  é isso… a discoteca chama-se Midnight!

Inês- Ah pois eu sabia!

Sara- Pois nós sabíamos!- rimo-nos e vamos pagar os nosso almoços começando de seguida á procura de vestidos para a festa.

Xxx 8:30 pm (20:30h) xxX

Passo por último um batom vermelho para sobressair os meus lábios, ou até ao meu roupeiro e visto o meu novo vestido.

 Quando ia tentar fechar o fecho do vestido alguém bate á porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ia tentar fechar o fecho do vestido alguém bate á porta.

Eu-Entre.- digo continuando a tentar a fechar o fecho, olho para a porta e vejo Niall- Hmm… uma ajuda?- peço rindo.

Niall- Claro- diz e caminha até mim e aperta-me finalmente o vestido, calço-me e caminho até ao meu espelho ver o resultado final e sorriu orgulhosa.
Olho para Niall que está especado a olhar para mim.

Eu- Estou gira?- pergunto finalmente chamando a sua atenção.

Niall- Estás perfeita!- diz aproximando-se de mim.

Eu- Mesmo?

Niall- Sim.- diz e beija-me, abraçando-me pela cintura – não devia deixar-te sair deste quarto com esse vestido.

Eu- Porque?- riu-me

Niall- Porque vão todos olhar para ti e vão se babar. E tu és minha.

Eu- Calma babe… é como tu disseste. Sou só tua!- digo e beijo-o, e ficamos um bom tempo assim só os dois, até que alguém bate á porta nos interrompendo.

Niall- Entre.- diz continuando a beijar-me e olho para a porta vendo Louis a revirar os olhos e riu-me separando me de Niall.

Louis- Demoram muito? Estão todos á vossa espera para irmos jantar. – diz preparando-se para sair- Ah e Niall vai lavar a cara, tens batom espalhado e tu Mia vai retocar o batom. E despachem-se- diz ou melhor ordenou rindo-se.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora