Capítulo 19 "Date?"

48 6 0
                                    

Xxx Uma semana depois (6º feira) xxX

Harry- Mia...Oh Mia... Mia... Miaaaaaa...-grita por mim pela milésima vez.

Eu- Argh o que é que foi?- digo caminhando para o sofá onde está.

Harry- Chega-me o comando.- diz e aponta para a outra sofá.

Eu- Vai lá tu!- digo e viro as costas mas Harry impede-me.

Harry- Não posso ainda me doi o pé.- reviro os olhos e vou ao sofá e dou-lhe o comando e acabo por me sentar ao seu lado. Devem se estar a perguntar o que se passou com ele... bem á dois dias atrás os rapazes decidiram fazer uma partida de futebol e quando Harry ia tirar a bola ao Zayn,ele sem querer dá um pontapé na perna de Harry e ele ao cair troce o pé. Depois fomos ao hospital mesmo sem a vontade de Harry e agora ele tem de estar em repouso durantes uns dias por isso temos de o ajudar em tudo, mas eu hoje estou mal disposta e ele não está a ajudar. Sim.. sim eu sei que o tenho de ajudar mas fogo já começo a cansar-me.

Harry- Descupa-diz chamando a minha atenção.

Eu- Pelo quê?- pergunto confusa

Harry- Por estar a ser um chato não é minha intenção!

Eu- Bem... tu já és um chato por natureza...mas... hahah eu perdoou-te!- digo rindo-me.- E eu também, desculpa, estou um pouco mal disposta.

Harry- Não é pouco é muito!-diz rindo e puxa-me para mais perto dele e abraça-me de lado e ficamos assim a ver televisão.

Xxx Passado 2 horas xxX

Xxx- O jantar já está pronto!- alguém grita e reconheço a voz de Liam. Levanto-me e ajudo Harry a caminhar até á cozinha, ajudo-o a sentar-se e sento-me também. Louis e Zayn descem e sentam-se e começamos todos a comer.

Louis- O Niall?- pergunta de boca cheia, ninguém responde e então olha para mim.

Eu- O que foi?

Louis- Sabes onde está Niall?

Eu- Não. - digo e coloco uma garfada na minha boca.

Louis- Como assim nãoo sabes?

Eu- Simples, não dormiu em casa e não o vi o dia todo- digo encolhendo os ombros.

Liam- Isso é estranho, ele não aparece em casa desde ontem á tarde.

Louis- Eu ontem mandei-lhe uma mensagem a perguntar onde estava, e ele só respondeu que não podia falar que estava ocupado.

Zayn- Isto cheira-me a esturro. Vou-lhe ligar!- diz e procura o seu telemóvel nos bolsos das calças, quando o encontra ele inicia a chamada e coloca em alta voz.

Chamada On

Niall- O que foi?

Zayn- Olá para ti também!

Niall- Argh o que queres?

Zayn- Nada só quero saber por andas desde ontem á noite qu não apareces em casa.

Niall- A tratar de uns assuntos meus.

Zayn- Okay

Niall- Mais logo vou para casa.

Zayn- Okay, vá xau!

Niall- Xau!

Chamada Off

Zayn desliga a chamada e arruma o telemóvel. Não sei porque mas algo se passa e o Niall está a esconder algo. Acabo de comer e vou para o meu quarto, visto uma roupa desportiva e desço as escadas, vou á sala e vejo Liam.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora