Capítulo 6 "I'm a gangster!"

240 17 4
                                    

Mia POV

...Passado 4 dias...

Bem já passou 4 dias que fiz algo de interessante, por acaso até foi bem divertido, aqueles 5 juntos é um pandemônio, mas gostei de passar a tarde com eles. Bem nestes 4 dias tenho sempre feito a mesma rotina dormir, comer, ver televisão, comer e voltar a dormir bem sem esquecer a parte de eu e o Niall discutirmos esta tem sido a minha rotina nestes santos dias...os rapazes passavam o dia todo fora com reuniões uma merda dessas. Neste momento estou na sala a ver televisão, mas nem estou a prestar o mínimo de atenção. Como já devem saber os rapazes estam numa reunião para variar...

...8:00pm(20:00min)...

Já são oito horas e estou cheia de fome. Levanto-me e vou para a cozinha , comer o resto da lasanha, já que foi a única que a comeu ao meio dia pois os rapazes estavam demasiados ocupados para virem almoçar. Tiro um bocado de lasanha e vou para a sala comer... Vou na última garfada quando sou interrompida por alguém a entrar na sala, os rapazes...

Todos- Oi

Eu- Olá

Harry- O que estas a comer??- disse dando me um beijo na cabeça e senta-se ao meu lado.

Eu- Lasanha-disse comendo a última garfada.

Harry- Então o que fizeste o dia todo?

Eu- Na sala, a ver se criava raízes!

Niall- Ui, que ela hoje está de mau humor!

Eu- Olha e se fosses a merda!

Niall- Ve lá como me falas!-diz entre os dentes

Eu- P...-o Harry interrompeu-me

Harry-Vá parem de discutir!

Louis- Sim, porque é que voçes passam a vida a discutir?

Eu- Então não é obvio, nós amamo-nos!- digo com sarcasmo. Ninguem responde e continuo a ver o filme que passava na televisão... 

Louis POV 

Liam- Louis está na hora!- olho para o relogio e vejo que são dez e meia.

Eu(Louis)- Sim, rapazes vão se vestir não se esqueçam de nada- todos assentem

Mia- Posso saber para onde vão?

Eu- Bem... nós...hmm....vamos tratar de um assunto....sim isso.

Mia- E porque vão a estas horas da noite- diz desconfiada

Eu- Mia, por favor deixa de ser curiosa. Nós voltamos cedo- digo levantando-me e dando lhe um beijo na testa- Boa noite

Mia- Boa noite- diz amuada. Dirijo-me para as escadas, entro no meu quarto e visto uma roupa preta, confortável. Pego numa mala e vou para o escritiorio onde se encontravam todos, pos a mala na secretaria e colocamos todos os materais que precisamos. 

Eu- Rapazes já sabem o que fazer por isso tenham cuidado!-descemos todos, Mia continua na sala amuada, ela fica mesmo fofa amuada. Dizemos-lhe boa noite e vamos para a carrinha. chegamos á ouriversaria e dirijo a carrinha para as traseiras da loja. 

Eu- Liam ficas aqui a vigiar. Zayn ficas aqui no carro para o caso da policia chegar é só ligares o carro e vamos embora. Niall, Harry vamos!- todos assentem.-Tenham cuidado.- eu, Harry e Niall vamos para a porta das traseiras. Niall usa um pé de cabra para abrir a porta, Niall abre a porta e entramos

Eu- Harry, desativa o alarme- assente e vai desligar o alarme

Harry- é preciso código

Eu- Concegues descobrir o código?

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora