Capitulo 17 "Mia??"

47 7 0
                                    

Xxx Dois dias depois xxX

POV Xxx

Desço as escadas e entro no escritório e vejo William de roda do computador.

Eu - Ainda nisso?? - pergunto sentando -me

William- Sim, tenho de descobrir se a gaja pertence mesmo ao gang. Nunca pensei que ele aceita-se uma gaja para o seu gang tem de haver uma razão específica - diz sem nunca tirar o olhar do computador.

Eu - Tens alguma foto da gaja??

William- Yhap é esta!- diz e levanto me caminhando para trás dele e espreito para o ecrã do computador e não posso acreditar. A minha boca abre-se em admiração... Mia?? Mas... mas como??? O que raio ela faz en Londres?? Ela devia estar em Portugal!

William - Ei, Jake estou a falar para ti!- diz interrompendo os meus pensamentos- Porque tanta admiração? Eu sei que ela é bem boa mas também é nossa inimiga.

Eu - Eu sei, nem tinha intenções disso!

William - Okay agora vou continuar a pesquisar sobre esta gaja. - diz e assinto e saio do escritório e vou para o meu quarto. Mas porque raio ela pertence a um gang? Como ela conseguiu fugir dele?

POV Mia

Mal toca, pego nas minhas coisas e da sala. Fodasse estava a ver que nunca mais saia dali de dentro. Caminho para fora da sala e vou até Niall que me dá a mão fazendo me corar, ainda não estou habituada a isto. " Nem tens que te habituar, vocês nem são namorados" o meu subconsciente decide aparecer. E sim eu sei que não somos namorados e nem nunca disse que somos.

Niall- Mia... Babe!- diz ganhando finalmente a minha atenção.

Eu - Hmm sim?- digo encostando a minha cabeça no seu ombro pelo o facto de ele ser mais alto que eu.

Niall- Estás muito pensativa hoje!-diz dando-me um pequeno beijo nos meus lábios- Estava a perguntar se podemos ir primeiro ao bar, estou cheio de fome!- diz e rio-me, é sempre o mesmo. Assinto e começamos a caminha até ao bar sempre de mãos dadas, realmente parecemos mesmo um casal de namorados mas não somos, em parte fico triste mas também não me importo tenho de aproveitar a vida. Niall faz o seu pedido e saímos do bar inda para trás da escola onde já estavam todos menos Liam, chegamos e sento-me ao lado de Sara que está a ouvir muita com os fones e a fumar, olho em volta e encontro Inês e Harry a comer-se e vejo Zayn a olhar para eles e a revirar os olhos fazendo cara de nojo riu-me e olha para mim também se rindo.

Xxx - Nós podíamos estar a fazer o mesmo- diz e salto de susto e olho para trás vendo Niall com um sorriso malicioso.

Eu- Estúpido - digo dou-lhe uma pequena chapada no braço fazendo o rir. Este dá a volta e coloca se à minha frente e puxa-me para um beijo e eu não faço nada, fazendo - o resmungar para retribuir o beijo, riu-me e ele aproveita - se e dá-me um beijo e eu aprofundo. Sinto algo a tocar no meu braço e olho para quem me tocou vendo Sara.

Sara- Podem parar de se comer mesmo ao meu lado?- diz revirando os olhos, Niall ri-se e vai se sentar ao lado de Louis que o olha com uma sobrancelha arqueada. Levanto me e caminho até Zayn.

Eu-Ei, hoje queres fazer uma corrida??

Zayn - claro mas prepara te para perderes!

Eu - Eu não tinha tanta certeza disso!-digo rindo-me

Inês- Oh já chegaram!

Eu- Há muito tempo mas estavas mais intertida com a boca do Harry!- digo rindo-me e ela faz - me o dedo do meio acendendo um cigarro.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora