Capítulo 22 " He had an accident"

23 6 0
                                    



Inês POV

Sara estaciona o carro á frente da casa dos rapazes e Mia, bufo e saímos do carro e entramos em casa.

Mia- Ainda não acredito que fui expulsa!

Eu- Fodasse Mia, já percebemos caralho! Para de dizer sempre a mesma merda!- berro já farta de a ouvir reclamar pela milésima vez. Tenho demasiadas coisas na minha cabeça em relação ao meu pai e ela não está a ajudar ao estar sempre a reclamar por causa de ter sido expulsa, isto não é nada. Argh!

Mia- Eu...- tenta falar mas Sara interrompe-a.

Sara- Cala te! Okay?

Mia- Ai agora calo-me? Eu fui expulsa caralho!

Eu- E não sei se sabes, mas nós também, fomos!

Mia- Sim eu sei, mas eu não merecia ter sido expulsa.

Eu- O que raio queres tu dizer com isso caralho? O que tu estás a tentar insinuar?

Mia- Sim eu estou a insinuar que fui expulsa por vossa causa!

Eu- Oh caralho!- grito bufando de raiva.

Sara- Inês para!- berra e olho para ela.

Eu- Eu vou masé embora!- digo e saiu daquela cassa batendo com a porta, vejo Harry e os rapazes a saírem do carro. Harry olha para mim como a perguntar-me o que se passa. Ignoro o seu olhar e saiu dali.

Harry- Inês, espera!- diz e corre até mim não me deixando avançar- O que se passou?

Eu- Nada- digo curta e fria.

Harry- Inês a verdade!

Eu- Caralho deixa- grito mas sou interrompida com os lábios de Harry nos meus e sinto toda a minha raiva acumulada a desaparecer pelo meu corpo á medida que o beijo dura mais tempo. Isto não pode avançar mais, estou me a tronar demasiado fraca em relação a ele.

Harry- Mais calma?

Eu- Sim- digo suspirando. Eu tenho de me afastar dele, ele está a tronar-me fraca- Eu vou me embora! Depois diz á Sara para o Liam levá-la. Digo destrancando o carro e entro nele, saindo dali para fora sem dar oportunidade de Harry falar.

Xxx 3:00 pm (15:00) xxX

Niall POV

Depois de acalmarmos as raparigas decidimos ir correr, ainda as convidamos mas elas não quiseram vir. A Sara foi se embora com Liam. E agora eu, Louis e Harry estamos no descampado que temos para fazer corridas e não só.

Entramos os três no armazém e cada um escolhe um carro, saímos do armazém e vamos para a pista. Acho que distrair-me da Mia vai-me fazer bem, desde que o irmão apareceu tudo mudou, principalmente o facto que á mais de um mês que não dormimos juntos e sei que as memórias do seu passa voltaram com o regresso de Jake e eu respeito isso mas nenhum homem é de ferro e digamos que isto está a ser um pouco difícil para mim não só porque antes dela aparecer era quase todos os dias e principalmente porque ela tem andado com umas roupas em casa que mostram demasiada pele e acho que qualquer dia não tenho controlo.

Harry- Caralho Niall!- grita na janela do carro chamando a minha atenção.

Eu- Que é?

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora