Capitulo 3 "Again that nightmare"

170 17 0
                                    

Niall POV

Sai de casa, entrei dentro do carro, peguei no primeiro numero de uma prostituta que aparecesse a frente.

Chamada ON

Xxx: Niall??- disse tentando fazer uma voz sedutora, mas missão falhada

Eu: Não quem havia de ser?

Xxx: A….-interrompo-a

Eu: Não respondas, quero te no motel ****** (n.a: inventem um nome) daqui uma hora- digo e desligo-lhe na cara sem a deixar responder

Chamada OFF

Ligo o carro e faço uma rapagem ao sair de casa, e guio até ao motel, mas primeiro passo pelo Nandos’s pois estou cheio de fome... Não sei, se vou aguentar esta miúda muito tempo, é tão irritante mas ao mesmo tempo é toda boa, só aquelas mamas e rabo. Até me dá um orgasmo só de olhar para ela. Aperto o volante pois só de a imaginar em cima de mim me dá um tesão do caralho… e nem pensem que vou bater uma por ela, pois eu nunca bati uma por ninguém não ia agora bater uma por ela. “Caralho Niall o que estás para ai a pensar? Tu odeias lembras-te?” atirou o meu subconsciente. Aff como odeio que ele interrompa os meus pensamentos.

Quando cheguei ao motel já lá estava a puta da Molly à minha espera. Levei a para o quarto do costume e empurrei-a contra a porta e comecei a beijá-la violentamente, e ela como sempre correspondeu, comecei a tirar-lhe a mini camisola e a sua mini saia de costume. Levei-a para a cama e deitei-me em cima dela. Ela começou a tirar-me a camisola e começou a beijar os meus abdominais, afasto-a   violentamente e agarro-lhe as mãos para não me tocar. Odeio que me toquem, principalmente estas putas. Rapidamente tiro as minhas calças juntamente com os meus boxers e logo de seguida tiro lhe as cuecas rasgando-as. Penetro-a violenta fazenda com que ela mande um grito/gemido.

Molly: HAAAAAAA-geme

Fodasse acabou de me foder os tímpanos “literalmente” , continuei com os movimentos bruscos, chegando ao limite, saio rapidamente dentro dela e visto-me, saindo rapidamente daquela espelunca.

Mia POV

Acordo, e oiço vozes sabendo assim que os rapazes já chegaram. Desço as escadas e dirigi-me á cozinha onde eles estavam menos o Niall “Tinhas de voltar a pensar no Niall” atirou o meu subconsciente.

Eu: Olá

Todos: Oi

Sento-me entre Harry e Louis. E Harry começa a rir-se descontroladamente.

Eu: O que se passa?- disse olhando para Harry

Harry: Hahahah o que andaste a fazer?

Eu: Nada, estive a dormir!- digo cada vez mais confusa

Harry: Dormiste com quem?

Eu: com a almofada!!

Harry: E então foi bom??

Eu: Hãn?? Foi bom o que?

Harry: O sexo!- diz com um sorriso malicioso

Eu:…What Fuck! Porque dizes isso?

Harry: Estas com cabelo de sexo, obvio-diz bueda serio

Eu: O que?-grito, alevantando me abro o primeiro armário que me aparece e pego numa panela e vejo o meu reflexo. E vejo que tinha o cabelo todo escangalhado, e tentei dar um jeito para não esta lá muito mal.

Todos: Hahahahahah- riram-se todos, gozando comigo

Eu: podem parar de gozar comigo-digo já enervada

Louis: Oh priminha estou a ver que o sono foi muito agitado-disse continuando a gozar comigo

Eu: Vão se foder- disse em português

Todos: O que??-falam todos em conjunto, “Vá lá desta vez não se riram” disse o meu subconsciente 

Eu: Nada, nada esqueçam- digo abrindo o frigorifico enorme que esta na cozinha e tiro um iogurte para beber, enquanto eles continuavam a falar de qualquer coisa, que apesar de ser muito curiosa, não estou em mínimo interessada. Levantei me e dirigi-me á sala e liguei a televisão e meti na MTV onde estava a algumas musica. Passado um tempo os rapazes vem ter a sala e sentam se no resto dos sofás . Passado pouco tempo chega o Niall.

Niall: Oi- diz com um sorrso. Oh meu deus ele sorriu, acho que pela primeira vez que o vejo sorrir que por acaso tem um sorriso lindo…”tu odeias-o” gritou o meu subconsciente, hmm pois sim eu odeio.

Todos: oi- disseram em conjunto. Levantei-me e foi para o meu novo quarto e liguei o pc e foi para o Twitter.

…Passado 1 hora…

Batem a porta, era Louis.

 Eu: Entre

 Louis: Só te queria chamar para irmos comer, encomendamos pizza

 Eu: Hmm PIZZA!!

 Louis: Tola!!

 Eu: Ei desculpa se amo PIZZA

 Louis: Ok estás desculpada-disse deitando a língua de fora e sai do quarto. Desliguei o pc e foi para baixo, chego a cozinha e estavam todos á minha espera.

 Niall: Estava a ver que não! Estava a morrer de fome-disse pegando numa fatia

 Eu: Podias morrer a fome que eu não socorria!-disse em português

 Niall: Mas que merda estás para ai a dizer!?-diz com a boca cheia de comida. Agrh que nojo.

 Eu: Aprende a comer de boca fechada!-digo pegando numa fatia de pizza. Ainda oiço Niall a resmungar, mas ignoro e continuo a comer a minha bela fatia de pizza. Quando acabo de comer levanto me e vou para a sala ver um filme que estava a dar.

…passado 1 hora…

 À 1 hora que estamos a ver o filme e acabou mesmo agora. E como estava cheia de sono, levanto-me digo boa noite a todos e vou para o meu novo quarto. Entro na casa de banho que há no quarto ligo a água e vou me despindo enquanto a água aquece, vendo as marcas que tenho pelo corpo. Quando a banheira está cheia entro dentro da banheira, e sinto logo os meus músculos a relaxar, conforme a água quente choca com a minha pele. Depois de um banho tomado saio da banheira e visto a minha roupa de interior e visto o meu pijama da coca-cola super fofo. Sai da casa de banho e deito-me na cama aconchegando-me nos meus cobertores, pensando de como a minha vida vai mudar a partir de hoje.. adormeci com estes pensamentos.

 Sonho ON

 Xxx: Despe te já-gritou/ordenou

 Eu. Pp.por f.favor não me faças mal!-digo cada vez tremendo mais, com o medo

Xxx: Não ouviste o que eu te disse! DESPE TE!! E se não te despes a bem despes-te a mal- disse agarrando me fortemente os meus pulsos, magoando-me. Eu cada vez chorava mais, enquanto ele continuava a despir me, até que chega ás minhas cuecas rasgando as, e logo de seguida...

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora