Capítulo 7 "Boxe"

226 14 0
                                    

***Dia Seguinte***

Acordo, levanto me vou à casa de banho e fasso a minha higiene. Saio do quarto e vou para a cozinha, ainda ninguém acordou por isso começo a fazer o pequeno almoço. Tiro os ovos do frigorífico e começo a fazer uma omelete enquanto a omelete estava a fazer tiro o bacon do frigorífico e meto-o numa frigideira... Ontem passamos a tarde toda a jogar PlayStation e também a explicar o que eles fazem no gang...A omelete já estava pronta, tiro-a e coloco-a num prato, tiro também o bacon e coloco noutro prato. Fasso um sumo de laranja e meto-o em 6 copos, pego também em 6 pratos e meto a mesa.

Xxx- Bom dia-salto com o susto viro-me para a pessoa que falou e vejo um corpo só de boxers, observo  o corpo e vejo que este pertence a Harry. Vejo que Harry dá conta que os estava a observar.

Eu- Hmm, bom dia- digo e viro-me para o balcão envergonhada.

Harry- Não precisas de ficar envergonhada! Eu sei que sou muito sexy.

Eu-Ui nada convencido!

Harry- Quem diz a verdade não merece castigo! Diz lá se eu não sou podre de bom?

Eu- Beeem, hmm já vi melhor.

Harry- O que? Ofenders te o meu pequeno coração-diz fingido que se tinha ofendido, colocando a mão no peito.

Eu- Prontos, Harold não fiques assim- digo e aperto-lhe as bochechas

Xx-Mas o que se passa aqui?!- olho para trás do corpo alto de Harry e vejo Louis.

Harry- É a tua prima que é má para mim e depois ainda me aperta as bochechas.

Louis- Mia, deixa o pobre rapaz-bufo- E tu não sabes vestir uma roupa?

Harry- eu...

Z/N/Liam- Bom dia!- disseram interrompendo o Harry

Louis- Outros! Mas será que sou o único decente nesta casa?- todos olham para ele com cara de confusos e desato-me a rir

Liam- Mas o que estás prai a dizer?

Louis-Vocês tem noção que estamos só de boxers à frente de uma rapariga.

Zayn- E qual é o mal??

Louis- Qual o mal?? Ela é minha prima caso não sabem!

Eu- Deixa estar Louis! Já estou habituada- ele olha me com uma cara de confuso- tens noção que o meu irmão andava sempre de boxers em casa- Louis olha me com cara de pena e depois dou conta do que falei. Deixei correr uma lágrima mas logo a limpei.

Niall- Bem vamos lá comer, que estou a morrer de fome!- diz mudando de assunto

Eu- S.sim vamos comer- viro me e dirijo-me para a mesa e começo a comer tentando ignorar o assunto anterior.

Niall- Hmn, está merda até esta boa!- diz de boca cheia

Eu- Mas será que não sabes falar de boca vazia? E isto não é merda nenhuma!

Niall- Eu falo como quiser estou em minha casa. E eu a dar-te um elogio e tu ficas logo toda chatiadinha. Que mal educada tu me saíste.

Eu- Olha que dizer que a comida, que eu fiz é uma merda é uma grande simpatia.

Louis- Mas vocês param de discutir? Fogo já enerva- ninguém responde e continuo a comer. Eu é que tenho culpa do Niall ser um idiota total. Enfim... Acabo de comer pego no meu prato e coloco-o na máquina de lavar fazendo o mesmo com a loiça que sujei antes. Saio da cozinha e vou para o meu quarto visto uma roupa para os treinos com Harry... Bem hoje vão começar os treinos e é a vês do Harry. Estou tão ansiosa ...calço as minhas Nike, pego na minha mala e vou para a sala à espera do Harry. Passado 5 cinco minutos Harry desce e vem ter comigo.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora