Capítulo 23 "Please get out"

26 5 0
                                    


Xxx Dois dias depois xxx

Estaciono o carro num dos lugares que estava vazio. Saio do carro e logo Niall e Harry fazem o mesmo, Niall junta as nossas mãos e entramos dentro do hospital.

Já passaram dois dias desde o acidente de Louis e ele ainda não acordou, o médico diz que é normal e pode demorar algum tempo.

Caminhamos por aquele longo corredor e paramos á frente da porta do quarto de Louis, suspiro e entro vendo Louis no mesmo sitio e com as mesma maquinas ligadas a ele.

Bufo e largo a mão de Niall e sento-me ao lado de Louis e agarro a sua mão.

Eu- Acorda por favor!- sussurro e Niall e Harry sentam-se também e ficamos ali á espera que Louis acorde. Preferia que fosse eu ali em vez dele.

Xxx 2 horas depois xxX

Sinto algo a apertar a minha mão mas ignoro sabendo que é Niall.

Niall- Mia...- diz com uma voz arrastada. Já passaram 2 horas e está á mais ou menos um hora a insistirmos para irmos, mas eu não quero. Eu quero ficar aqui com Louis.

Eu- Niall, já disse que não vou embora!

Niall- Não...Vás...- diz apertando a minha mão e ai percebo que esta voz não é de Niall. Levanto a cabeça e vejo Louis finalmente acordado.

Eu- Oh meu deus Louis!- quase que grito abraçando-o.

Louis- Au... muito apertado!

Eu- Desculpa!-digo largando-o- Estás bem? Queres que chame um médico?

Louis- Não eu estou bem! Só preciso de água! – diz interrompendo-me

Eu- Okay, vou pedir ao Niall para ir buscar.- digo e caminho até á porta e abro-a e vou até Niall e Harry que estão sentados na sala de espera- Niall vai-me comprar uma garrafa de água o Louis acordou!- digo chamando a atenção dos dois, Niall faz logo aquilo que digo a correr e vou com Harry até ao quarto vendo Louis a ouvir o que o médico que deve ter entrado quando fui avisar os rapazes.

Xxx 10:00 pm (22:00) xxX

Saiu do meu quarto e vou até ao quarto de Niall, bato á porta mas ninguém responde e entro não vendo Niall em lado nenhum. Quando já estava a sair do quarto oiço um barulho vindo da casa de banho, aproximo-me da porta e percebo que Niall está lá dentro, bato á porta mas ninguém responde, tento abrir a porta mas estava trancada.

Eu- Niall! Niall estás ai!?

Niall- Sim....ahhh- diz gemendo, espera gemendo? Ele está aleijado!? "Oh minha querida inocência!" O meu subconsciente grita. Oh...pois entendi e coro com os pensamentos e sento-me na cama á espera de Niall.

Pouco tempo depois Niall sai da casa de banho vermelho e um pouco suado.

Eu- Niall...-digo e coro

Niall- Eu... desculpa!- diz coçando a parte de trás do pescoço nervoso e envergonhado. Levanto-me e caminho até ele beijando-o.

Eu- Podias ter chamado!- digo com um sorriso malicioso e Niall beija-me deitando-me na cama ficando por cima de mim.

Xxx Pouco tempo depois xxX

Niall sai de cima de mim e deita-se ao meu lado puxando-me mais para ele.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora