capítulo 8 "You gave me..."

174 14 2
                                    

Niall POV

Estávamos todos sentados nos sofás da zona vip. Vejo Mia a levantar-se e a dirigir-se há pista de dança, wow hoje ela está tão sexy, aquele saia fica-lhe super bem..."Mas o que estas prai a pensar?" repreende o meu subconsciente. Continuo a observar Mia a dançar até que aparece um gajo e começam a dançar. Tento ignora-los e começo a procurar uma gaja para me satisfazer, mas parece que hoje não há nada de jeito, nenhuma tem um rabo jeitoso como o da Mia... Espera porque é que eu estou a comparar uma gaja com a Mia, será que me meteram alguma droga na bebida? "És mesmo estúpido!" Fogo importas-te de te calar?... Volto a olhar para Mia e o gajo e vejo que ela se estava a roçar-se nele. Não sei como mas começou-me a crescer uma raiva enorme de os ver daquela maneira. Quando dou conta os meus pés já se dirigiam a eles. Chego ao pé deles e Mia olha me fixamente.

(Niall)Eu- Desaparece!- digo para o gajo

Xxx- E quem és tu para me mandares embora?

Eu- Niall, Niall Horan! Diz te algo?- reparo que o gajo ficou tenso que disse o meu nome.

Xxx- E.eu tenho de ir!- diz e rapidamente desaparece dali. Olho para Mia e está olha-me ainda fixamente.

Eu- O que foi?

Mia- Nada mas ficas sexy com ciúmes!

Eu- Eu não estou com ciúmes!

Mia- Como disse ficas sexy!- diz e começa a aproximar-se.

Eu- E tu estás bêbada! Senão de certeza absoluta que não dizias isso!

Mia- Posso estar, bebeda Mas ainda tenho olhos na cara!

Eu- Então estás a querer dizer que sempre me achas-te sexy?!

Mia- Sim, mas nunca tu iria dizer sem ser bêbada.

Eu- Porque?

Mia- Porque tu irias ficar ainda mais estúpido e convencido do que aquilo que já és!- não respondo, ela continua a dançar e volta-se a aproximar de mim- será muito mau se eu dizer que estou com um AVC!?

Eu- O que??

Mia- AVC, alta vontade de te comer!

Eu- É melhor te levar para casa- digo e agarro-lhe num braço levando-a para fora da discoteca.

Chego ao meu carro abro-lhe a porta e ela entra. Contorno o carro abro a porta do carro e entro ligando-o logo de seguida. Estava a conduzir atentamente quando sinto algo a tocar-me na perna e a subir cada vez mais para cima. Rapidamente percebo que é Mia e tiro-lhe a mão, que logo reclama.

Mia- Ei então??

Eu- Então é que estas demasiado bêbada, porque senão não fazias isto com toda a certeza.

Mia- E como sabes se eu não quero?

Eu- Porque estás bêbada!

Mia- E se te disser que sempre quis isto- diz pondo a sua mão no meu membro já um pouco semi-ereto. Ignoro a mão dela, fingindo que não estava nada encima do meu membro.
Chego a casa, para o carro na garagem, saio do carro espero que Mia saía deste mas isso não acontece.

Eu- Mia sai da porra do carro!- ela abre a porta do carro e sai mas logo cai, corro até ela ajundado-a a levantar-se. Saio da garagem com ela, leva-a para o seu quarto e deito-a na cama, e dirijo-me para a porta.

Mia- Niall, não me deixes sozinha!- disse levantando-se da cama dirigindo-se logo a mim, colocando as suas mãos no meu pescoço.-Dorme comigo!

Eu- N.não é melhor não!

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora