capítulo 14

2.1K 187 128
                                    

CAPÍTULO 14.
CAPÍTULO POR MIRELLA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
DIAS DEPOIS.

Hoje um casal de amigos do Lennon, lá de São Paulo, vai vir aqui na casa dele. Eu estava aqui na casa dele pra fazer meu falso papel, e os meninos também estavam.

Peguei um potinho, peguei uvas na geladeira e voltei pra sala me jogando no sofá do lado do Lennon que estava assistindo alguma coisa de surf na TV.

— Seus amigos chegam que horas? — pergunto.

— O Veigh falou que já tava aqui no Rio e só ia deixar as bolsas no hotel. — ele responde sem tirar o foco da TV.

— O Veigh? O cantor? — pergunto e ele me olha antes de assentir.

— Cê curte as músicas dele? — ele pergunta sorrindo minimamente.

— O pessoal no tiktok usa muito as músicas dele, e sim, eu gosto de algumas. — ele assente.

— O Veigh é um cara muito maneiro, mano. Pô, ele é purão, tem um coração bom demais. — continuei prestando atenção. — Fico sentidão em mentir pra ele.

— Eu entendo, mas muita gente já sabe desse contrato. Melhor não enfiar mais ninguém nisso.

— É, pô. Não, cê tá certa. — o interfone tocou e o Lennon levantou indo lá atender e daqui ouvi ele liberando.

Demorou nada ele abriu a porta, e eu ouvi um sotaque paulista falando com ele.

— Fala Thiaguinho. — Lennon fala todo animado e abraça o Veigh. — Fala Lia, suave? — fala com a mulher que tinha uma barriguinha de grávida linda.

Eles entraram e eu levantei. E depois deles terem falado com os meninos, eu fui falar com eles.

— Oi, prazer. Eu sou a Mirella. — falo primeiro com o Veigh que estava mais próximo, um beijinho no rosto e um rápido abraço.

— Ouvi muito falar de você, tava ansioso pra conhecer. — ele fala todo sorridente, olhei pro Lennon e ele piscou pra mim.

— É? Vou querer saber sobre isso depois. — ele ri r assente. — Oi, tudo bem? Prazer. — falo com a Lia. — Você é linda. — sorri pra ela.

— Você também é linda. — ela sorri.

— Quer comer alguma coisa? Cê comeu antes de vir? Deu tempo? O Lennon falou que cês iam deixar as coisas no hotel e iam vir.

— Não vou mentir, não comi nada, e agora bateu uma fome. — ela fala e eu dou risada.

— Vem, vamos lá na cozinha.

Aqui fazendo um lanche pra todo mundo, depois de ter feito o dela, conversamos sobre muita coisa. Ela me contou a história dela com o Veigh, e juro, coisa linda, especial. Ela é uma mulher super de boa, tranquila e mesmo com pouco tempo, deu pra perceber o coração puro. E depois de ouvir o Lennon falar do Veigh, concluí que eles se combinam demais.

Depois fomos pra pra sala, chamando os meninos que estavam no estúdio. Coloquei o lanche ali na mesinha, e eles se jogaram ali.

— Vida, vem comer. — o Veigh fala com a Lia que responde que já tinha comido. — Que isso...

— Prioridades, né? Ela e o baby merecem. — sorri pra ela e fiz um carinho na barriga.

— Mas conta Lia, como que tá esse neném aí? — Lennon pergunta pra ela.

— Tá tudo bem, tá crescendo bastante, saudável... Tudo certinho. — Lennon sorri. — E ele vai tá esperando o tio Lenninho no chá revelação pra revelar se é um menininho ou uma menininha.

Amor culposo | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora