capítulo 33

1.7K 167 150
                                    

CAPÍTULO 33.
CAPÍTULO POR MIRELLA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UMA SEMANA DEPOIS.

Uma semana que aconteceu toda aquela turbulência. Carlos não resistiu, veio a falecer, mesmo diante tudo o que ele me fez, não desejei mal. Cada um colhe o que planta. Tudo basicamente foi resolvido, voltei a trabalhar e agilizar as coisas do salão.

A semana estava sendo corrida, hoje, domingo, foi o dia que eu tive um tempo pra mim, pra descansar e organizar o que eu queria fazer para contar pro Lennon sobre a gravidez. Fui atrás das coisas, e foi difícil achar lojas abertas por ser domingo.

Mas consegui achar o que queria. Lennon ia chegar de viagem hoje, então eu vim pra casa dele, ajeitei o que tinha fora do lugar, e ajeitei as coisas no quarto, pedi comida pra nós dois, e fiquei só esperando ele chegar.

Ele mandou mensagem avisando que estava chegando, arrumei as coisas na cama e fiquei esperando, junto com o nervosismo e ansiedade que bateu. Eu sabia que era um dos sonhos dele, mas não sabia de era o momento pra realizar.

Ouvi a porta abrir e ele me chamar, respondi avisando que estava no quarto e não demorou pra ele passar pela porta. Sorriso no rosto, e eu sorri de volta. O olhar dele foi na cama, e aos poucos e em segundos o sorriso se desfez.

Ele analisava a caixa aberta com a roupinha branca de neném, junto de uma cartinha e do teste que eu fiz. Ele me olhou e voltou a olhar pra caixa antes de suspirar cortado, e me olhar novamente. Os olhos marejados não demoraram a transbordar, e eu não me aguentei chorando junto.

— Eu vou ser pai? — perguntou com a voz rouquinha e falhada.

— Vai amor, você vai ser papai. A gente vai ter um bebê, vida. — ele sorri em meio ao choro e eu faço o mesmo.

Ele deixa a mala, e veio até mim me abraçando. Abracei ele de volta e ficamos quietinhos, abraçados e chorando um com o outro até ele se afastar, e segurar meu rosto me dando vários selinhos.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo... obrigado, preta. — sorri e selei a boca dele que riu e peguei a caixa.

Ele estava olhando tudo muito atento sem tirar o sorriso do rosto. Ele foi me perguntando sobre desde a descoberta e eu contei tudo.

— Gosto nem de pensar se tivesse acontecido alguma coisa com vocês. — ele faz um carinho na minha cintura, e olhando nos meus olhos. — Eu sempre sonhei com isso, sabia?

— Com o que, amor?

— Em ser pai junto da mulher da minha vida. — sorri e ele levou a mão no meu rosto fazendo carinho depois que afastou um fios de cabelo.

— Você tá feliz?

— Óbvio, preta. É meu maior sonho.

— Eu tô feliz por ser com você. — falei baixinho. — E feliz por ter esse serzinho aqui. — coloquei a mão na minha barriga olhando pra mesma, e ele colocou a mão do lado da minha.

— É o início da nossa família. — ele sorri. — Agora mais do que antes, mais do que nunca, não é mais só por mim, ou pela gente, é por nós, pela nossa família.

— Pela nossa família. — afirmei sorrindo.

Depois de ficar de chamego por mais um tempinho, ele foi tomar banho pra gente poder comer.

— Cê contou pra alguém? — Lennon pergunta enquanto enche meu copo.

— Não, pensei em nos dois contarmos juntos. Combinar um almoço e contar.

— Já tô pensando na reação deles. — ele fala rindo e eu ri junto. — Os moleques vão ficar malucos.

— A Ray também, com certeza.

— A briga pra quem vai ser o padrinho.

— A Ray tá líder nesse título de madrinha. — o Lennon dá risada assentindo. — Mas eu tô muito imaginando, nossas mães, seu pai, seus avós. — ele sorri.

— Eles vão ficar muito felizes, certeza.

Fui responder, mas veio um enjôo absurdo fazendo eu levantar da mesa e correr pro banheiro. Vomitei tudo o pouco que tinha comido, o Lennon estava segurando meu cabelo, e ficou aqui até eu acabar.

Quando eu terminei, resolvi tomar um banho depois de ter escovado os dentes. Quando voltei pro quarto, estava tudo arrumadinho e o ar ligado deixando o quarto geladinho. Me ajeitei na cama pegando o celular e o controle, depois que escolhi um filme, não demorou pro Lennon entrar no quarto com duas taças com açaí.

Ele deitou do meu lado e me entregou uma. Ficamos assistindo o filme por cima enquanto nós dois conversávamos, depois ele levou as taças e voltou, deitei praticamente em cima dele, que riu.

— Daqui uns dias não vai dar pra fazer isso.

— A gente vai ter que dar um jeito, eu amo dormir assim.

— Eu gosto que cê durma assim. — ele me aperta nos braços dele. — Bem que isso podia rolar todos os dias, né?

O silêncio no quarto ficou por uns segundos, até eu levantar e me ajeitar olhando pra ele que solta um risadinha.

— Ei... cê tá fazendo isso mesmo? — ele assente com um sorriso no rosto. — Preto?

— Ah, amor... não vai ter lógica você lá e eu cá, quero você aqui. — sorri junto dele. — Quero vocês aqui perto de mim. Só depende de você, preta. A decisão é sua.

— Eu quero, amor. — respondo logo sem enrolar e ele até se surpreende.

— Caraca, pô... eu te amo.

— Eu te amo. — falei rindo.

Ele sorriu, me puxou pra ele e me beijou. Com certeza, o melhor lugar do mundo é em qualquer lugar que eu esteja com ele, e daqui uns meses, eu vou ter em meus braços outro alguém que pra acrescentar essa sensação incrível de estar ainda mais completa.

 Com certeza, o melhor lugar do mundo é em qualquer lugar que eu esteja com ele, e daqui uns meses, eu vou ter em meus braços outro alguém que pra acrescentar essa sensação incrível de estar ainda mais completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+90comentários pra desbloquear o próximo.
só vale comentários SOBRE A HISTÓRIA.
pontos, números, e coisa aleatória não conta!

Amor culposo | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora