CAPÍTULO 37.
CAPÍTULO POR LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
UNS DIAS DEPOIS.Tudo estava fluindo da melhor forma, tudo mesmo, do trabalho á minha vida pessoal. Tô vivendo a melhor fase da minha vida, e o mais importante de tudo: se minha família tá bem, eu tenho tudo, não preciso de mais nada.
Fui dar uma volta pelo RJ com os moleques enquanto a Mirella tava na minha sogra, ela foi buscar algumas coisas que a neném tinha ganhado e aproveitou pra passar o dia com a mãe, a tia e a Rayssinha.
— Mais uma fofoca que a garotinha nasceu.— Léo fala rindo e mostra o celular pra gente.
— Tem nem nome a nossa princesinha. — Martins fala e o Caio concorda.
— A Mirella quer escolher perto de ganhar ela, eu que não vou contrariar né, mano? — ele dão risada concordando.
Aprendi que não se deve contrariar uma grávida. A Mirella me quebra com as manhas, marras, birras e implicâncias dela com esse hormônio mandado da gravidez.
A internet ficava doida por não saber nada da gravidez da Mi, só sabia o básico que era uma foto ou outra, e só. A gente combinou isso, achamos melhor, a internet é lugar onde ninguém sabe onde se pode pisar. A internet é um terreno fértil pra coisas boas, mas ultimamente tem sido muito fértil para coisas ruins.
— Eles ficam pra enlouquecer, né? — ri pegando meu celular e vendo a loucura que estava.
Aproveitei e gravei um story debochando que eu tava na rua comemorando queminha filha nasceu e eu tava suave de ir no hospital pra acompanhar a minha mulher, e no final gravei os moleques rindo e neguei as fofocas. Assim que saímos do skate, paramos numa barraquinha de lanches. Demorou nada chegou mensagem da Mi.
Amor ❤️
Preto, quando acabar pode vim.
Beijo.Oi, amor.
Tô lanchando com os moleques.Assim que terminar, vou te buscar.
NOSSAAAAAAA, trás pra gente.
Sua filha quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor culposo | L7NNON.
Fanfictionamor culposo: é um amor, onde sem intenção específica, uma pessoa ama a outra.