capítulo 34

1.6K 165 121
                                    

⚠️ AVISO ⚠️

passando pra deixar claro que:
quando praticamente UMA OU DUAS pessoas batem a meta comentando muito e vários comentários sozinhas, eu não vou contar como meta batida!
não acho justo.
beijos, e boa leitura aí. 🩷

CAPÍTULO 34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 34.
CAPÍTULO POR MIRELLA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
SEMANAS DEPOIS.

Já tem quase quatro semanas completas que eu me mudei pro Lennon. Quando contamos da gravidez, a reação da nossa família foi realmente do jeito que imaginamos e juro que isso me confortou demais.

Nessas quase quatro semanas, em tão pouco tempo, eu senti tanta diferença entre o Lennon e eu, que às vezes me pego pensando se é coisa da minha cabeça, mas sei lá, fica como algo vago.

Diferente de antes, agora o Lennon tem feito mais shows em outras cidades, muito compromisso de entrevistas, programas e outras coisas, mas não é isso que me incomoda, eu super entendo o trabalho dele, só que diferente de antes, agora ele quase não tinha tempo.

Isso me faz pensar em milhares de questões, mas a que mais me passa na mente, é em relação a gravidez. Tivemos a primeira consulta, foi algo muito lindo, especial, algo que será inesquecível pra gente, mas depois disso ele ficou um tanto ausente em relação a tudo da gravidez, ou nós dois.

Hoje ele chegaria de São Paulo, quando cheguei do salão, eu só tomei banho e fiz uma jantinha, fiquei no quarto com a TV ligada só pra ter algo falando ali enquanto eu mexia no celular vendo alguns vídeos que a maioria eu nem terminava de ver.

— Enquanto namorados, tudo é sempre muito lindo mesmo diante de certas dificuldades, desentendimentos ou outras coisas mais. Só que ao morar junto, pode ter certeza que muita coisa muda. MORAR juntos, é diferente, completamente diferente de VIVER juntos.

— PRETA, CHEGUEI! — ouvi ele gritar, acho que da sala.

— Morar juntos se limita muito em uma rotina nada agradável para os companheiros, é limitado em falta companherismo, a presença de cansaço, distância e insatisfação. Vver juntos é quando a rotina é agradável para o casal, é quando tem companheirismo, compreensão, e mesmo com o cansaço, a distância e a insatisfação presente, tudo se é resolvido.

O vídeo terminou e eu fiquei poucos segundos pensando sobre, então só levantei e quando abri a porta do quarto o Lennon estava pra fazer o mesmo. Ele sorriu, e se aproximou, selou minha boca e voltar a me olhar, mas agora com o cenho franzido e o semblante confuso.

— A gente pode conversar? — perguntei e ele assentiu no mesmo segundo.

Antes de voltar a entrar no quarto, passei o olhar por ele, e vi nas mãos dele várias bolsas. Ele entrou em seguida, eu sentei na cama e ele sentou na minha frente, bem próximo. Ele levou a mão na minha barriga e meu corpo reagiu com o contato, fazia um tempinho que eu não sentia isso, fazia um tempinho que ele não fazia issso.

Amor culposo | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora