33. Desculpas

202 24 5
                                    

Pov. Gizelly

Corri atrás de Rafaella, ela tinha saído em disparada logo depois de me ver próxima da minha nova secretária. Eu ainda não compreendia exatamente o que estava acontecendo...

Encontrei Rafaella aos prantos em sua sala, sentada no chão, encolhida. A dor que vi em seus olhos me atingiu fortemente, estava difícil ficar calma para entender a situação.

- Rafa, meu Deus, me explica o que houve, o que te deixou assim? - Falei ofegante e sentei no chão ao seu lado. Percebendo que o silêncio não seria quebrado, abracei a minha namorada com certa força, queria demonstrar que estava ali para protegê-la, para afastá-la do sentimento que estava a angustiando, seja lá qual fosse.

Rafaella permanecia chorando, soltando pequenos soluços. Acariciei a sua cabeça, puxando-a para que a sua cabeça encostasse em meu peito. Rafaella, aos poucos, foi parando de chorar, porém permanecia com um olhar distante.

- Por favor, me fala alguma coisa. - Supliquei com a voz baixa.

- A Bianca...

Rafaella não concluiu a frase e, mais uma vez, deixou que lágrimas escorressem de seus olhos.

- O que tem a Bianca? Me explica. Eu quero ajudar a esclarecer qualquer coisa que você acredita que aconteceu. - Perguntei aflita, mas Rafa parecia não ter forças para falar.

- Meu amor, eu juro por tudo que existir nesse mundo, que não fiz propositalmente e nem farei nada que te machuque, mas eu preciso saber o que te deixou assim. - Apertei mais ainda o corpo de Rafaella contra o meu.

- Eu não acredito que Bianca está aqui. - Rafaella falou como um sussurro, baixando a cabeça.

- Você conhece Bianca de onde? Eu estou angustiada vendo você assim, chorando sem me dizer direito o porquê.

- Ela vai tirar você de mim. Ela quer tudo que é meu, e não sei como impedir novamente. - Rafaella explicava com a voz baixa e chorosa, como se estivesse revivendo uma grande dor.

- Como assim? O que ela te fez? - Levantei o seu rosto para eu poder olhar em seus olhos, os quais já estavam inchados de tanto chorar.

- Ela foi o motivo de me separar de Flávio. Ela foi a amante e é a atual esposa daquele monstro, que jogou eu e Sofia na rua sem nada, sem rumo. Ela está aqui para infernizar a minha vida novamente. - Falou com os olhos cheios de lágrimas, que esperavam apenas um piscar para escorrer por sua face.

Eu fiquei calada por alguns segundos, estava tentando processar toda a informação que Rafa acabara de dizer. Percebi que tinha cometido um erro e que precisaria agir para corrigi-lo, acabando com a confusão que se instalou.

- Eu não sabia disso, Rafa. - Lamentei. - Mas prometo que não vou deixar ela se meter entre nós. Ela não vai machucar você novamente. - Passei os dedos em sua bochecha, tentando enxugar as lágrimas que escorriam. - Vou, ainda hoje, demitir Bianca, confie em mim.

Rafaella subiu o seu olhar e, de forma lenta, aproximou os seus lábios dos meus, iniciando um beijo carinhoso que demonstrava o seu alívio. Eu segurei forte em sua cintura e desci os beijos para o seu pescoço.

- Eu te quero tanto. Nada e nem ninguém vai afastar você de mim, a não ser que seja essa a sua vontade. - Falei dando beijos em sua clavícula e subindo novamente para os seus lábios carnudos.

Rafaella suspirou fundo e puxou com voracidade a minha nuca, acelerando os movimentos da sua boca e língua. Eu estava entorpecida, o desejo já tomava conta do meu corpo, aquela mulher estava me fazendo experimentar sentimentos novos, confusos e intensos.

Mesmo Sem EntenderOnde histórias criam vida. Descubra agora