Avisos

432 36 7
                                    

⚠️Está é uma obra da minha autoria, e não permito que seja copiada ou falsificada, plágio é crime.⚠️

(:Esse é um dark romance:)

(Seu conteúdo adulto e explícito não é adequado para todos os públicos)

—Avisos de gatilho:

Linguagem forte
•Conteúdo para maiores de 18
•Tortura psicológica e física
•Assassinato/Mortes
•Lutas
•Sequestros
•Crimes/Armas/Ciladas
•Flashbacks intensos
•Crises de pânico,ansiedade e raiva
•Possessividade e obsessão extrema
•Consumo excessivo de drogas e álcool
•Dependência emocional
Violação gráfica.

NB:Se é sensível a esses tópicos por favor se retire e finja que nunca viu.

Pontos da autora:

1.Lembrar que este livro é totalmente original e criado por mim. Repúdio plágio e não permito adaptações ou cópias.

2.O livro pode vir com alguns flashbacks que serão rápidos e com duplo sentido por causa das novas diretrizes.

2.1. Os flashbacks incluem: Agressão,violência psicológica e negação parental.

3.O livro terá falas em outras línguas, por causa da origem dos personagens, mais sempre haverá o significado logo a seguir.

3.1.A linguagem corrente de alguns personagens é inglês, mais as falas estarão em português.

3.1.Caso eu não coloque,as palavras serão muito explícitas e fáceis de intender.

4.Sem data de publicação.

5.Por ser um Dark romance, é caracterizado por protagonistas adultos extremamente problemáticos e traumatizados. Então não espera "flores" e "arco-íris", porque possuíram uma vibe de Enemies to lovers.

5.1. Se esses temas não forem do seu agrado, evite a continuação da leitura.

6. Caso haja algum tipo de erro autográfico, desculpe.

Por favor não sejam leitores fantasmas, interajam nos cap,para me incentivar a continuar com a obra.

Sigam-me na rede vizinha, lá eu dou spoilers e novidades sobre livro.

@autora_dclere

Espero que gostem!!❤️💋

Oprimidos Onde histórias criam vida. Descubra agora