Chapter 16 | Pain

83 13 54
                                    

Uma parte de mim se foi com você.

— Você saiu,e poucos segundos depois a Nic entrou — a Daniela avisa e eu assento perdida nos meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você saiu,e poucos segundos depois a Nic entrou — a Daniela avisa e eu assento perdida nos meus pensamentos

— Você está bem? — a mesma questiona me analisando

— Sim — assento com a cabeça e sento no sofá

Mais uma vez me mete numa alhada e saí muito mais confusa duque o normal, o Yerík lançou mas uma das suas frases terminais, começo a pensar que é propositado só pelo prazer de mim deixar confusa.

Ele me domina por inteira e faz com que tudo pareça fútil aos seus pés, me fazendo questionar a minha verdadeira essência e a minha origem manhosa, tudo é alterado perante ele, os meus demônios parece que se escondem quando sentem o miserável toque dele, ele domina eles sem esforço os fazendo se ajoelhar aos seus pés, tornando tudo mais fácil e leve com ele.

Antes me recusava a sentir isso com alguém existente nessa terra suja, me manter sozinha e intocável era o ponto mais alto de todo que já vivi, mais desde que o egocêntrico nas nuvens entrou na minha vida ele alterou tudo,tornando difícil resistir e permanecer firme, ser a mulher que por sinal é perfeita aos olhos de todos menos aos meus é uma idiotice.

Eu sou pura escuridão e as cicatrizes tornou-me feia não só por fora mais também por dentro, tornando difícil cada passo que dou nessa terra maldita. Apesar de não me afectar, oque a mamãe dizia começa a fazer sentido, eu sou como uma luz negra que escurece tudo em que toca, que está fudida por dentro e cheia de máscaras por fora. Ser forte é difícil mas o mais difícil é aguentar uma vida de fantasia e de mentiras só para proteger quem você ama daqueles que vem o seu verdadeiro eu e decretam que você merece morrer.

— Lilian?Lilian você escutou? — ouço a voz da Hannah soar no fundo do meu subconsciente, percebo que me perdi nos meus devaneios mais profundos e obscuros

— Oq..Oque? — falo perdida

— Eu perguntei se você escutou oque o Luccas falou?

— Não, deve ser uma bobagem qualquer — debocho e ele me olha incrédulo

— Desde quando acha que eu falo bobagens? — ele pergunta parecendo magoado

— Desde sempre, carrapato — e todos caem na gargalhada quando o Luccas arregala os olhos

E a noite acabou assim rimos muito até um por um apagar em seu lugar, o Andrew foi dormir em seu quarto, perguntei o porque e ele não respondeu e fechou a cara.

No momento me senti angustiada por saber o motivo que o deixou assim, a preocupação e o medo disfarçados de raiva e irritação do meu irmão, sentimentos que aprendi a reconhecer por mim mesma. Passei metade da minha vida assim, por isso meu comportamento agressivo por vezes e minha incrível capacidade de afastar as pessoas de mim, apesar de não funcionar com a Hannah e a Daniela e agora com o maldito do Yerík.

Oprimidos Onde histórias criam vida. Descubra agora