Tenho medo disso se intensificar chica
— Se aflija demais e eles vão perceber —O Yerík fala com a mão dele por cima da minha perna, eu não sei oque ele planeja fazer mas eu não gosto nada dessa mão por cima da minha perna,e como sempre eu estou imóvel, não sei oque fazer.
PORRA YERÍK!!!
Vejo o Andrew subindo ao palco para anunciar finalmente o MK5 atualizada, mais eu não me concentro em nada duque ele diz porque a minha total atenção está na mão que está sobre a minha perna e que agora move-se lentamente.
Começo a sentir arrepios se espalhando pelo o meu corpo e se concentrando no meio das minhas pernas, tento me remexer para ele tirar,mais ele aperta a minha perna, oque só piora tudo. Fico me perguntando como ninguém está vendo isso.
Ele continua com as carícias e eu fico mais e mais desconfortável e sinto um humidade se formar na minha zona sensível e aperto as minhas pernasVejo o Yerík olhar para elas e logo sorri maliciosamente,eu desvio o olhar e tento prestar atenção no Andrew, mais em um instante algo afasta as minhas pernas, eu fico supresa com o movimento e arregalo os olhos.
— Oque foi? — a Hannah questiona e eu olho para ela rapidamente
— Não, nada, só tou muito cansada!
— Porque?
— Porque sou uma pessoa normal, e me canso — falo movendo ligeiramente a minha perna para o Yerík tirar aquela merda de mão gigante de mim
— Você é só uma velha rabugenta — a Hannah reclama e vira à sua atenção para o palco.
Quando todos estão olhando para o Andrew no palco,me viro para o Yerík, eu uso o meu olhar mortífero,ele está cruzando a linha que ainda não existe,não entendo porque ele está fazendo isto.
Ele aproxima o rosto do meu, fico nervosa com aproximação porque claramente estamos em um lugar público e alguém pode ver e pensar coisas que não existem.
Agora,os seus lábios estão a pouquinhos metros dos meu pescoço e sinto o seu hálito a menta atingir o meu rosto e o seu perfume se fundir com o meu.— Eu disse para não se mexer chica, se não faço uma coisa que você vai odiar muito — ele alerta e volta a sua posição, eu não sei se o tempo parou, ou algo assim, para ninguém ver oque ele esta fazendo
Ele move a sua mão por um tempo no mesmo local e depois começa aprofundar mais no meio das pernas, a minha respiração começa a ficar pesada, sinto as minhas pernas cederem e abrirem-se automaticamente para ele, eu não sei oque estou fazendo mais eu quero que ele continue. Sinto o seu dedão passar por minha calcinha,e uma sensação desconhecida e inebriante passa por todo o meu corpo e isso causa um leve suspiro,eu rapidamente tiro a mão dele e cruzo as minhas pernas,em um sinal de chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fiksi Penggemar⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...