Chapter 12 | Jealousy

82 14 44
                                    

"Oque ele faz com as mãos enroladas no que é meu?"

Está bem, eu admito, a ânsia por de ver essa mulher está me consumindo por completo,não aguentei esperar o Andrew chegar, e voltei para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está bem, eu admito, a ânsia por de ver essa mulher está me consumindo por completo,não aguentei esperar o Andrew chegar, e voltei para casa.

Para o meu azar ninguém está em casa, as meninas foram para empresa e os empregados estão na sua parte da mansão, então não tem ninguém aqui dentro.

Agora estou em frente a porta do quarto da Lilian.Êxito em entrar algumas vezes mais depois,entro, e o cheiro da minha chica paira por todo cômodo, vejo a sua cama bem arrumada com lençóis brancos e límpidos, vejo a sua mesa de maquiagem bem organizada e a janela enorme do lado esquerdo com as cortinas abertas, a porta do banheiro está aberta e á uma outra porta que está semiaberta, caminho até lá e abro.

A roupas de vários tipos e corres espalhados pela sala enorme, passo pelas roupas e sapatos impecáveis,até as seis prateleiras que se encontravam de frente para mim, elas continham, bijuterias, bolsas e maquiagens de diferentes tipos.

Olhem em volta e por momento acho que vi um cofre, quando olho outra vez para ver se oque eu tinha visto estava realmente ali o meu celular toca, tiro ele da calça e disco na opção atender

[Ligação on...]

Cara o avião está para pousar.

Eu estou vindo te buscar.

- Eu saio do quarto

Vem com a R34!

Porque?

Daqui a gente vai a pista

Tá bom!

[Ligação off]

Caminho para o meu quarto, e entro rapidamente no banheiro, depois de uns minutos saio e pego a minha roupa formal.

Quando estou prestes a colocar a roupa, um pensamento estranho aparece, e eu fico com dúvidas se quero usar essas roupas, caminho para a gaveta em que o Andrew colocou roupas que eu jurei não usar mais que estão me chamando atenção agora.

Abro,e a muitas roupas, me pergunto se ele não comprou uma loja inteira e veio deixar nesse armário, ele estava separado entre as minhas roupas e as que ele comprou, o lado que tinham essas roupas era oque ficava sempre tapado, mais hoje decide tapar as antigas e seguir a ordem do destino de mudar as coisas.

Pego uma calça jeans preta, uma camiseta preta e uma jaqueta da mesma cor, eu mudo o estilo, mais a cor, nunca,coloco um sapato preto e os meus anéis, encaixo a minha arma no seu devido lugar e pego o meu celular.

Me sinto extremamente esquisito nessa roupa, é muito estranho mudar assim, apesar de me achar lindo de qualquer jeito.

Saio e vou buscar o Andrew no aeroporto, como ele pediu, levei a R34, não sei qual é a ideia dele, mais aposta que tem haver com apostas.

Oprimidos Onde histórias criam vida. Descubra agora