Porque eu deixei que isto acontecesse, eu me sinto uma parva e uma idiota, eu dava tudo para isso não ter acontecido.Porque eu deixei ele me tocar?
Porque Lilian
Porquê? Sua idiota!!Eu nunca me deixei levar por nada, porque eu nunca senti nada, eu não deixava ninguém se aproximar de mim, porque nunca me interessei o suficiente para fazer isso. Mais porque eu fui me deixar levar agora, ele não é diferente, e eu não sinto nada por ele e nunca irei sentir.
Desço do porta malas e puxo o meu vestido para baixo, sinto a minha zona sensível latejar de dor.
Porra de Yerík
Porra de desejo
Porra de buceta— Onde está a porra da minha calcinha? — xingo, olho em volta e não a visto
Não acredito que ele levou, porque ele levou, porque ele fez isso, porque ele me deixou assim, aqui sozinha. É a primeira vez que eu deixo isso acontecer, ele tinha que estragar tudo, mais que merda!
Sinto lágrimas se formarem...
Saio da garagem, e entro na casa pela porta da cozinha e não encontro ninguém,vou directo para o meu quarto. Chego lá e a Lin ainda dorme calmamente, tiro os malditos sapatos e me deito no chão ao lado dela.
— Lin? — uma lágrima escorre pela minha bochecha — Dei o meu primeiro beijo — acaricio o pelo da minha cachorra — Você ficaria supreendida por saber com quem foi — recruto ironicamente e dou um leve fungo
— Mais agora me sinto uma idiota por ter feito isso — choro — Pela primeira vez não pensei, e só agi, e isso foi um erro. Eu deveria ter dado um soco na cara dele logo de primeira, mais já é tarde demais para isso.
E fico ali,deitada,chorando até pegar no sono.
(...)
Acordei antes do sol nascer, ainda era muito cedo, então decide sair para correr.
Tomei um belo de um banho e me veste, amarrei o meu cabelo,peguei o meu celular e os meus fones na gaveta. Quando estava prestes a sair a Lin acordou
— Hei minha garota, você está bem? — ela se levanta lentamente — Não se levante ainda, precisa relaxar o corpo pequena — forço ela a voltar a posição que estava — Agora eu vou correr mais eu volto, fico um pouquinho com você e depois vou para a empresa, tá bom? — eu exalo e ela volta a ficar deitada
Eu saio do quarto e deixo a porta semiaberta, desço as escadas e passo pela porta principal, vejo o carro da Hannah e do Andrew, oque significa que eles já chegaram, e eu me alívio por isso.
Saio de casa e começo a correr pela mata ouvindo música.
Pensei e repensei na noite passada e no que eu deixei acontecer, na porra da mulher que fui, pela primeira vez me deixei levar no momento, deixei alguém passar as minhas barreiras,deixei alguém entrar.Afinal porque fiz o juramento,para quê deixei a antiga eu para trás, para que me tornei a Lilian Alencar. Para um desconhecido qualquer entrar na minha vida e achar que pode tudo, invadir a minha casa e pensar que manda em mim, que pode me tocar e me beijar daquele jeito, não , eu fiz uma juramento e promete carregá-lo pela eternidade.E é isso que prometo fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fanfiction⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...