Chapter 07 | Revenge

83 14 30
                                    

A vingança era o meu primeiro objetivo.

Não sei oque estou fazendoNão sei oque oque está acontecendo comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei oque estou fazendo
Não sei oque oque está acontecendo comigo.
Mais eu estava queimando por isso.

Eu estava saindo do meu quarto, depois de falhar com uma garota e ela adormecer, decide dar uma volta na casa para destravasar.

Parece que desde que conheci a super mentirosa não consegui ser normal - do anormal-.Ela fica a mil na minha mente, vinte e quatro horas por dia, não sinto a porra da excitação com ninguém, praticamente não consigo transar e isso me deixa furioso.

Quando estava descendo as escadas e passando pelo corredor da sala, escutei alguma coisa na cozinha, não liguei muito e continuei o meu caminho, mais aí escutei uma voz, uma voz que conheço muito bem.

E cá estou eu, afrente e tocando a perna da maldita mentirosa que não quer sair da minha cabeça. Eu deveria ter matado ela no momento em que a vi, dado um tiro no meio da testa dela.

Porque ela está estragando tudo.

— Você está estragando tudo chica — confessei, mais ela mal se mexeu

Porque não se mexe chica?
Por favor,me afaste de você!

— Co..como assim?

— Você tem sido um problema para meu QI, mais eu não vou deixar isso se aprofundar mais — avisei,decidido

Lentamente encaixei o seu cabelo curto por trás da orelha e encarei aqueles profundos olhos azuis pálidos que estão me viciando.

Senti ela tremer sobre o meu toque, sinto que ela quer se mover mais não consegue,sinto o odeio dela por mim se alastrando por cada parte do seu lindo corpo pequeno.Essa porra de mulher está acabando comigo dia após dia, preciso que ela morra, preciso dela fora da minha vida e do mundo o quanto antes.

Ela dificulta a minha vida, são só dias que se passaram mais ela já está incutida no meu subconsciente mais profundo,nos meus pensamentos mais impróprios e na minha imaginação conturbada.
Ela já estava presa dentro de mim, só eu não sabia onde, para a arrancar de lá.

Os seus olhos se fecharam e ela apertou forte, com certeza que eu sou apenas uma ilusão como da última vez, ela pensa que ela vai abrir os olhos e eu não estarei mais aqui, que eu terei desaparecido e nunca mais fosse voltar.
Mais dessa vez não.

— Chica? — sussurrei e ela apertou mais os olhos

Me aproximei do seu ouvido.

— Você é uma fraqueza, mas eu não tenho fraquezas e não planejo ter.

Alertei,antes de sair em direção ao meu quarto.

•••

Voltei ao meu quatro e não aguentei ficar lá, e decidi ir correr para destravasar.
Coloquei uma camiseta branca e sapatilhas.

Oprimidos Onde histórias criam vida. Descubra agora