Talvez esteja ficando louca.Só talvez.
Catorze dias.
Eu estava bem.
Os dias que apelidei de "descanso do Yerík" eram muito bons para falar a verdade.Não tinha ninguém me incomodando.
Me cercando a cada curva que eu dava e nem me impedindo de ir para lugares que eu gostava de frequentar antes mesmo de ele saber da minha existência.Oque eu achava impossível, porque o mais certo é ele já ter nascido com a minha imagem em sua cabeça dizendo ali em baixo:Função:Atazanar e transformar a vida num inferno.
Era tudo oque eu pensava do Yerík criança.
E do Yerík pré-adolescente.
E do adolescente badboy Yerík - e sim, para mim o Yerík era o típico badboy.
E o adulto, não deixa muito a dizer.Não que eu já estivesse obcecada por ele e estivesse me matando e perdendo unhas,partes da pele e fios de cabelo pela preocupação que ele me causava.
Nãooo!
Eu estava curtindo na maior graça do senhor...? - poxa, sempre esqueço o nome do maldito - aquele que todo mundo venera como um louco.
Eu estava mais que bem.
E mais que alegre.
E mais que plena.Ah,era muito engraçado.
— Está muito animada hoje — ouvi com muita dificuldade,a Hannah Lu dizendo
— É claro que estou, ganhei uma corrida e vou ganhar à seguir — cantarolei, atordoada
Estávamos na pista de corridas.
Quando nos foi informado que havia uma festa de abertura eu quis logo vir e inaugurar a minha nova vida sem aquele maldito saco no pé.Não vazia muita diferença também, eu só estava retornando a minha vida simples e monótona sem ele.Que me deixava satisfeita e realizada,a determinada altura.
Eu estava feliz.
O Robert voltou da sua viagem de férias e finalmente o ringue voltará a abrir daqui a três dias.Pontualmente segunda-feira.
As rachas estavam a ser organizadas e as futuras apostas preparadas.
A Lili'cosmetics estava no seu melhor momento e TUDO estava incrível agora.Consegui me concentrar e terminar a linha que estava levando tempo para ser concluída.O trabalho era muito complexo,mas,com duas noites mal dormidas eu consegui refazer e terminar e ainda poder anunciar a data de lançamento.
Percebi que sem o Yerík as coisas são muito melhores.Elas correm bem.Normal para ser especifica.
Só precisou ele sumir para todo voltar para o seu lugar.
A minha vida se encaixar.
E os meus sentimentos voltarem a se fechar.Depois da descoberta da possível associação da minha família com a dele eu me empenhei, tentando cavar e cavar buracos já fechados que mesmo com todo o sacrifício, muito tempo e muita mão dormente,eles estavam completamente vazios.
Não havia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fanfiction⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...