Maldito!
— Você está fedendo a álcool — murmurei, enervado
— Diz o rapazinho que fede a cigarro faz semanas — rebateu,dando um peteleco no meu nariz, logo o torci
A Hannah estava mais que bêbada.
Ela estava cem porcento empregada, com mais um porcento de irritação e outro um porcento de farpas, a tornando insuportável.Ela estava cansada, os seus olhos cinza-nude estavam meio abatidos e as pálpebras mal abriam;o seu corpo estava mole e fraco, muito vulnerável para o meu gosto e a sua roupa constituída por um short jeans claro, um blusinha amarela e uma camisola comprida de zíper - que eu tinha máxima certeza que era minha - não me agradava nada.
Saber que ela andava assim pela rua ou pior pela PY'C, não era lá muito tranquilizador, pelo contrário dava me nos nervos e eu não poderia fazer nada para ficar de olho nela ou nos milhares de babacas que habitam aquela zona.
Eu era um deles naquele sítio, mais recentemente tiveram responsabilidades que tive que assumir e abandonar essa vida conturbada.
Deitei a loirinha calmamente na cama dela, me vangloriando pela linda e exuberante mulher que tenho na minha vida.Sendo ela minha.Só minha e de mais ninguém.
Comecei por desmontar o complicado
- mais lindo - coque que ela fez em seus cabelos loiros platinados;de seguida tirei o monte de acessórios espalhados pelo corpo; descalcei as Air-Forces brancas;tirei a camisola, os calções e a blusinha,deixando somente o conjunto azul de calcinha e sutiã.Era tão viciado nessa visão.
Ela dormia calmamente, mesmo estando embebedada, ela continuava perfeita a meu ver.As suas feições, os seus traços marcantes, os seus seios bem regularizados no sutiã pequeno, a sua pele tão branca e límpida,as suas curvas bem definidas e de se desejar a sua boceta embora coberta pela renda azul-escuro era bem visível o quão deliciosa ela era.Cacete.
Eu já estava duro no moletom.A minha protuberância estava a mostra e pedindo para ser dado atenção o quanto antes.
Eu já ia me esquecendo do efeito absurdo que ela tem em mim e no meu pau.
Hannah Lu Marshal.
Ela era o meu sonho desde sempre.E sua virgindade também.Eu ia tê-la no momento certo, mais enquanto isso...
Tapei o corpo de Hannah descoberto, antes que eu não conseguisse me segurar e acabasse por fazer algo que ainda não devia.
Olhei uma última vez para ela antes de sair do quarto em direção ao último banheiro do apê - bem lá no fundo do corredor.
Adrentei nele e fechei a tampa da pia sentando nela logo a seguir.Elevei-me um pouquinho e terei o meu moletom junto da minha cueca, e logo a minha extensão de 26m de cumprimento se mostrou vivo e muito excitado.
Toquei nele e senti ele pulsando o pré-gozo.Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fanfic⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...