Você é inevitável.
— Oque aconteceu Lili? — o Luccas questiona e tenta passar por mim e ir na direção da minha chica, eu o paro
— Ela está bem, só precisa relaxar um pouquinho — eu esbravejo colocando as minhas mãos nos bolsos
— Tive uma pequena recaída e o Yerík me trouxe para aqui.
Recaída? Eu acho que a minha boca tem mais haver com isso.
— Mais já estou melhor, busca a tigela de pipocas da Hannah na cozinha e subimos juntos
Ela quer fugir, fugir de mim e duque aconteceu,oque eu acho muito irrelevante já que agora a pouco, tive a pequena redenção dela, e como eu imaginava, ela é incrível. O gosto dela é tão prazeroso, ver ela se contorcendo e gemendo ao meu toque,é a bendita de uma benção.
Depois disso duvido que tudo volte ao normal, duvido que eu volte ao normal, eu estou viciado nela, apesar de ter cedido hoje ela é muito teimosa e cheia de si para agir de boa comigo, oque eu não me importo, porque tanto o odeia e a simpatia dele é suficiente para mim.
O idiota foi para a cozinha,segui ele com olhos até o ver entrar no corredor de cozinha totalmente, me viro Lilian que está se levantando de dificuldade, ela tenta se por em pé e cambalea um pouquinho.
— Calma chica, sem pressa — eu a seguro
— Dejame, puedo hacerlo solo(Me larga, eu consigo sozinha) — ela tira as minhas mãos a volta dela e caminha em direção a escada
Eu sabia que não seria tão fácil ela amolecer para mim, apesar de eu a ter feito gozar pela primeira vez, ela não ia simplesmente esquecer oque eu fiz. Eu admito que naquele dia fui um completo....irracional, por assim dizer, mais não me arrependo porque mesmo eu estando obcecada por ela , o destino dela já foi traçado.
Eu não os posso proteger duque aí vem, eu não posso arriscar a possibilidade de ter todas aos meus pés por ela ou por eles.
Nada é dado de bandagem, o poder requer grandes sacrifícios, e eu acho que por isso que o destino colocou eles na minha vida, para me testar, para ver se eu mereço oque está prestes a mim ser dado, se eu mereço ser o mais forte desse tabuleiro, se eu sou mesmo o rei.Então, como um bom rei, tenho que tirar todos do meu caminho, cada jogada, cada movimento meu será internamente planejado.
O Luccas surgiu com a tigela, e ele e a Lilian subiram, eu subi na escada do corredor do meu quarto e do Andrew, e entrei no meu.
Permanece no quarto por alguns minutos ou horas, não sei, não contei, estava raciocinando sobre o meu próximo passo e também no redenção da Lilian. Então para não pensar demais, me levantei, e foi dar uma volta pela casa.
Aqueles merdinhas estão lá na sala de cinema, o Andrew tentou me convencer a ir ficar lá com eles, mais eu não gosto desse tipo de coisa, para falar a verdade é com os outros que não gosto de ficar. São pessoas extremamentes desnecessárias a meu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fanfiction⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...