Só dias se passaram e ela já está cravada na minha mente.
Actualmente
14 de Março de 2024— Isso foi uma péssima ideia.
O Serge reclama no carro, da vigésima-quarta vez.
Eu não tenho péssimas ideias.
O meu QI é 100% intelectual e possivelmente questionável, oque me trás um cérebro peculiar.As minhas ideias sempre dão certo, tanto na constituição e tanto na fundação. Tudo corre com forme eu digo.E dessa vez não será diferente!Eu pedi ao Andrew para me achar uma casa em NY, vou me mudar para lá, preciso terminar oque realmente trouxe me até aqui, que é a morte do meu pai mais agora tenho um jackpot muito satisfatório de se ter.
Desde que o meu pai morreu eu mudei muito, a maioria das coisas que eu gostava de fazer já não faziam sentido para mim, era tudo uma distração inútil do meu verdadeiro propósito.
As festas,mulheres,álcool.TUDO.
Mais agora as coisas estão diferentes.
Eu sou diferente.
Por vezes sinto que perdi o brilho de um ser humano, que agora só a um monstro que usa os fatos como um tipo de armadura, que nunca amou e que não se importa com nada e nem com ninguém além do seu próprio ego.Simplesmente um monstro!
— Desde quando as minhas ideias são mas ideias? — o questiono
E ele revirou os olhos.Irritado.
Passaram-se alguns dias, e já era o dia da minha partida, levando as minhas coisas para o carro o meu telefone toca, é o Andrew
[Call On...]
Hey Rik!
Ele está estanho.
And,tudo pronto para a minha viajem, em cinco horas.
Ah, sobre isso, amigo acho que temos um pequeno problema"
Dou um pequeno suspiro.
Qual?
Aconteceu uma negócio com a minha casa e já não vamos poder ficar lá.
E?
É que vamos ter que ficar na casa da minha irmã e da melhor amiga.
Eu faço uma careta, mais depois raciocínio um pouco e sorrio, o Serge olha para me e faz uma careta.
Tudo bem! Eu chego no final tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fanfiction⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...