E se fomos encontrados?
Por mais que eu tente, não consigo entender o Yerík, ele se aproxima e se afasta, me toco e depois foge, faço uma pergunta e ele só a torna mais complicada.
Quando cheguei, ele estava sugando a boca daquela merda de loira, no seu colo, sente uma raiva se formar no meu estômago pelos dois e os meus punhos estavam coçando, me segurei fingindo estar mexendo no celular, para evitar uma cena que nem deveria existir.
Agora ele está aqui, me segurando pelo pescoço e me olhando com uma raiva insana, parecer estar prestes a me engolir viva.
— Que porra está fazendo chica? — ele fala entredentes — Por acaso quer me deixar nervoso, quer que eu mate o seu amigo? — ele aperta mais o meu pescoço, tento puxar ele mais não se mexe
Não sei porque mais gostei de o ver assim, nervoso,quase explodindo de raiva, se fosse outra,ou a loira de agora a pouca, com esse aperto,já teria desmaiado,ou mesmo morrido, mais o ver chateado me dá desejo, e é avassalador, oque torna esse aperto monótono.
— Me suelta idiota(Me larga idiota) — a minha voz falha, ele aperta mais e logo me solta, tento recuperar o fôlego
Ele se vira e da um soco no outro carro
— Porque está com esse idiota? Aqui? Nesse estacionamento remoto, escondidos? — ele questiona, sua voz é grave e firme
— Esto no tiene nada que ver contigo — anunciou tocando no lugar onde estava a sua mão
— Claro que tem — ele conclui e me coloca entre ele e o carro, essa aproximação não me faz bem
— Eu não devo nenhuma explicação a você, e nem nada do tipo.
Ele fica me encarando por um momento, não sei oque ele está pensando, nunca sei, tenho uma dificuldade extensiva em não o entender o seu comportamento, as suas palavras e ações, parece que quanto mais me afundo nele mas pontos de interrogação surgem.
Ele se prepara para falar alguma coisa mais depois fecha os olhos e respira fundo, depois os abre.
— Chica — ele da uma pausa — é melhor você parar com essa brincadeira de namoro e beijos escondidos, antes que eu me irrite — ele fala entredentes
— Eu já disse que você não manda em mim — o lembro em tom firme apesar de estar super assustada
E em um instante eu estou de volta no capô do carro, com a mão dele no meu pescoço
— Não me desafie, e não veja destruição na sua vida,Liliane — e ele some do mesmo jeito que apareceu
Ele disse Liliane? Como ele sabe desse nome?E oque ele quis dizer com destruição na minha vida?
Porque ele sempre faz isso, ele torna tudo complicado e depois foge, me deixando extremamente confusa e em alerta. Ele me deixou sozinha no estacionamento mais não quer que eu fique com o Luccas porque, eu não devo nada a ele, nos prometemos esquecer tudo oque aconteceu e seguir em frente, mais agora ele está me sufocando, me tornando pequena, me fazer ter medo de agir.Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fanfiction⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...