Vício perfeito.
Ele já começou, e eu não sei oque fazer, estou em dúvida se deixo isso acontecer de uma vez só, ou se paro a tempo.
Tudo está uma bagunça na merda da minha mente e eu tou odiando isso, ver a Lilian paralisada, olhando para os atiradores,me deixou extremamente confuso,fiquei preocupado, e a minha mente naquele momento só pensava em tirá-la dali o quanto antes.
Hoje eu conclui que a ver com outro me deixa puto, eu não suportava a ideia daquele idiota encostar um dedo nela por isso a segui, por isso me alterei e a segurei pelo pescoço,o meu sistema optou por ameaça lá, obrigando-a a seguir as minhas ordens, e se manter longe dele.
Mais eu tenho que parar com esses sentimentos, esquecer as sensações estranhas e a necessidade de tê-la só para mim.
— Ela está bem? — o Andrew indaga entrando no quarto
— Sim, os drinks fizeram efeito — respondo
Eu estou sentado na cadeira da escrivaninha da Lilian, de frente para cama,encostado a parede, o Andrew entrou,e sentou-se na beirada da cama.
— Esses dias serão muito difíceis para ela — ele respira fundo e começa a acariciar o rosto da irmã
Até a aproximação dele,me incomoda.
— Porque diz isso?
— Armas e tiros, não são coisas que nos abraçaram de primeira — ele da um leve sorriso
— Oque isso quer dizer?
— Apenas que existem assuntos sensíveis para ela, e o de hoje, é um deles — ele suspira e se levanta — Então cuida dela por mim? — eu assento e ele sai
Com certeza ele estava falando dos pais, quando disse "assuntos sensíveis",
eles devem saber oque eles eram, e acho que descobriam da pior forma, é compreensível, eu também não assimilei bem a história quando o meu pai me disse, e não tive escolha a não ser aceitar, "único filho,único herdeiro" foi oque ele disse.Na primeira vez que peguei numa arma não foi por ordem, foi por opção, salvar a família ou viver sem ela, e naquele tempo isso importava para mim, ao ponto de sacrificar a minha infância e tudo a seguir,quando dei esse primeiro tiro nunca mais parei, e em um segundo já matava em massa, me vi tirando vidas sem compaixão e sem remorso.
Apesar de ter sido quase obrigado a fazer isso, hoje eu me sinto agradeço por cada gatilho que apertei, isso me ajudou a ver o mundo do jeito certo, e arrancou qualquer tipo de fraqueza, até agora.
Olho para a Lilian que dormia calmante.
Ela, eles, estão alterando a merda de tudo, eles estão me corrompendo, literalmente, ao ponto de eu duvidar das minhas próprias decisões.Agora fico me perguntando se ainda quero que eles morram!?Mais eu preciso dos seus cadáveres para causar medo naqueles idiotas, ser visto como rei,para ser fácil matar cada um. E ser o único na história de mafiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
Fanfiction⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...