Capítulo 26 | Impossible

71 13 29
                                    

A cada dia você me prende.

Quando eu disse que odeio o Yerík, e que esse odeio não podia aumentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu disse que odeio o Yerík, e que esse odeio não podia aumentar.
Eu acho que menti.
Porque porra,ele da cabo da minha cabeça.

— Me larga, seu...seu... — dou uma travada para pensar qual é o insulto mais pesado e incógnito para ele mais nada aparece

— O vocabulário ilimitado afinal tem limite — zomba abrindo a porta do seu quarto segurando a minha lombar

— Você é que é a porra do meu limite — resmungo e paro de me debater

— Ainda bem que parou, porque eu estava prestes a me desviar do meu verdadeiro foco e deixar a minha mão marcada nessa bunda que eu desejo a muito tempo.

Oh.

Involuntariamente o meu corpo se contraia perante suas palavras, como o corpo de merda que ele é, pôr-se deixar levar por esse idiota,egocêntrico e um filho da mãe.

De novo, eu estava lá.
Entregue e aberta para ele, outra vez.
E outra vez ele recuou.
Sem mais e sem menos.
Agora ele quer conversar.

Impossível.

Comigo ainda no seu ombro ele caminha para a porta do seu banheiro e entra.

— Oque vai fazer? — pergunto alarmada

— Te dar um banho, você está melada de suor — anunciou ligando o chuveiro e lentamente me pousa no chão

— Você não vai encostar em mim — protestei me equilibrando e sem ligar para oque eu disse ele começa s tirar a minhas roupas — Oque?Hei...eu falei para não me tocar!

— Você fala isso um milhão de vezes e mesmo assim abre às pernas para mim.

E com isso facilmente os meus ombros caíram e simplesmente desliguei.

Ele conseguiu me calar como sempre faz, com poucas palavras mais duras e agudas que perfuram a minha alma e dominam o meu coração de uma maneira inexplicável e incontrolável que até me dá ódio de mim mesma.

Por mais que eu negue ele tem razão.
Sou sempre fraca perante ele,tão sensível e fácil.Ele me domina, assustando os meus demônios e levando em troca a minha submissão para ele. É como se ele estivesse substituindo eles,tomando o lugar de controle em mim para ele.
Me fazendo dele.
Por mais que eu tente não estar certa de que isso seja verdade,ela sempre será.

Estou apaixonada pelo Yerík.
Não só o meu corpo mais como a minha alma.
Me submeter a ele tem sido algo regular e por mais que eu reclame eu gosto e continuo abaixando a cabeça e seguindo as suas ordens como se ele fosse o meu deus, ou pelo menos, o meu diabo.

As minhas reclamações são pequenas e duram muito pouco porque eu não consigo mais me prender ao meu próprio chão, estou presa em seus braços e eu gosto de estar presa lá.
Gosto do quanto ele me deixa viva e ativa emoções que eu pensei serem inexistentes em um ser como eu.

Oprimidos Onde histórias criam vida. Descubra agora