Chapter 17 | Fault

82 11 31
                                    

Sombras do passado.

Sombras do passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Ligação on...]

Serge, vem aqui agora.

Como assim vir para aí?

Deixa-te de perguntas e aparece logo, temos trabalho a fazer.

[Ligação off]

Tudo está uma desordem, mataram a cadela da Lilian, isso me deixou extremamente com raiva, magoaram algo que ela ama uma coisa que ela não consegue fazer tão fácil, a destruíram e eu deixei isso acontecer, eu permite a eles deixarem a ela assim, e não posso permitir outra vez.

A ver sentada naquela relva, sobre aquele chuva intensa sabendo que ela sofria e ainda está sofrendo em silêncio não me deixava calmo, o sofrimento dela não me deixava calmo, na verdade isso me deixa extremamente furioso. Quando estou perto dela consigo sentir a sua agonia, consigo ver que ela está perdida sem rumo, e sem lágrimas para libertar oque se dobra dentro dela.

A escuridão está sobre ela agora, a dor está se fundindo com o seu coração fazendo parecer tudo uma merda, ela está se sentindo uma merda. Oque me deixa completamente magoado.

Recebi uma mensagem apôs a Lilian nos mandar entrar e ficar sobre a chuva

[Mensagem on...]
Unknown

Gostou do presente Nicolaev?
Da próxima vez será algo maior, talvez essa mulher que você se esfrega com ela ou o seu amiguinho e a namoradinha.

O relógio está contra você, tic tac...

Nós vamos te pegar!

[Mensagem off]

Foram eles quem mataram a Lin, e me deram o baú de presente, por causa deles a minha Lilian está perdida e triste agora, está se culpando por algo que claramente é culpa minha, eu a meti nessa alhada, porque foi eu que à encontrei e trouxe essas pragas para vida dela, trazendo dor e angústia, coisas que nunca desejei à ver sentir.

Preciso do Serge aqui, não posso sair dessa casa porque estaria pondo eles em risco visto a ameaça, são quase nove da noite e ninguém saiu daqui, todos estão abalados e em um silêncio escurecedor,a Hannah está no quarto com a Lilian faz algumas horas neste momento estou dando o espaço que ela precisa.

Já estive no seu lugar, perder alguém que se ama é muito difícil,a dor acaba com você por dentro e torna tudo fútil por fora, te fazendo mudar completamente e não voltar a sentir o mesmo sentimento por ninguém.

...

Desço as escadas e vou em direção à porta, abro e Serge entra um pouco encharcado, ele usava uma calça moletom cinza e uma camisola capuz também cinza, o seu tênis preto e uma pasta nas suas costas.

Oprimidos Onde histórias criam vida. Descubra agora