Ele foi-se.
É estranho.
Bizarrro.
Apocalíptico.E o pior de tudo é que eu não estou nada furiosa, nem zangada - talvez um pouco decepcionada - mais a minha raiva não está presente nessa decepção.
Por mais que eu tente eu não quero sentir raiva porque talvez ainda não acredite naquilo que meu subconsciente está gritando.
Está tudo fora do eixo, não só na minha cabeça mais também na minha casa.
Fora os três minutos que fiquei em choque pensando em como tudo parecia normal e sem mas nem menos as coisas ficaram num completo caos.Aconteceu tão rápido e pareceu tão irreal que eu ainda estou em dúvida se estou mesmo vivendo esse pesadelo ou é um dos meus sonhos habituais.
Mais o choro da ruiva peçonhenta me dá a certeza que eu estou em um pesadelo real e desprezível.
— Você não cala a porra da boca, está chorando como um bebê — atirei para ruiva encolhida no chão da sala escura em que estamos
Havíamos sido mandadas para aqui, pelo Yerík...Lembrar dele me trás uma insatisfação e mesmo preocupada com o braço dele que aparentemente está baleado, a arma em sua mão ainda ocupa oitenta porcento do meu cérebro em trabalho de processamento.
A forma como ele derrubou aqueles homens, foi tão...fácil - para ele.
Mais tão difícil para mim.A minha caixa de pensamento se recusa a continuar a moer nesse assunto, porque eu tenho medo das questões que me destruíram por dentro até não restar nem um pingo de esperança em mim.
Não estou pronta para essa teoria finalizada.O fim,não pode estar assim tão próximo do meu alcance,ainda não pedi por ele,portanto,eu não quero saber nada dele, por agora.
Quero ficar sozinha.
No meu buraco sem fundo.O choro da ruiva de novo ecoa pela pequena sala com paredes brancas e a meio escura.
Os disparos pararam a alguns minutos atrás oque acalmou até a Hannah, mais essa maldita e inconsequente garota está se martelando em lágrimas frustrantes.A raiva e pensamentos de que tudo em que eu acredito pode virar pó para areia em pequenos segundos...- Meu sei lá quem -...
Levantei, farta do barulho irritante e segui marcha fundo até onde ela estava debruçada,peguei o seu braço que estava sendo segurando pela senhora Irina e a puxei, tirando-a do chão.
Ela gritou com o meu movimento repentino e logo quis tentar se soltar ainda chorando mais sem sucesso.
Levei a minha mão até a mandíbula dela e a segurei, apertando ela logo a seguir, sentindo a raiva começar a me invadir e ativar os meus neurônios mais impuros e perigosos.
— Me solta,me solta,me solta...— e ela repetiu essa frase mais três vezes seguidas
— VOCÊ É A PORRA DE UMA MULHER — rosnei,encurtando a distância de nossas faces — Então haja como tal.Você fica chorando e agindo como uma menina de oito anos mimada e fraca,até eu em criança poderia fazer o seu corpo comida para vermes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oprimidos
أدب الهواة⚠️Repúdio plágio e não aceito nenhum tipo de adaptação⚠️ ❗️Este é um DARK MÁFIA ❗️ Lilian Alencar se tornou uma das mais ricas e famosas criadoras de cosméticos do mundo.Ela que possui a "Lili'cosmetics" desde os seus 19 anos de idade com verificaçã...