10. Não Estou Chocado!

2.3K 369 502
                                    

Han Jisung



Já havia passado mais da metade da aula quando Lee Minho deu duas batidas na porta da sala, pedindo licença ao professor antes de caminhar até a cadeira que eu estava sentado.

— Pensei que fosse assistir a aula. — O professor franziu o cenho ao ver Lee Minho sem os materiais e com luvas amarelas de borracha.

— Tivemos um acidente no nosso dormitório, nosso... — Arregalou os olhos ao perceber que estava falando demais e me encarou, em busca de ajuda.

— Nosso querido Lee Minho cagou na cama e precisou ficar para lavar os lençóis. Tinha que ver, professor, ele... — Minho puxou a luva de uma das mãos e pressionou a palma contra a minha boca. — Humpft!

As risadas ecoaram pela sala e eu até abriria um sorriso satisfeito se não estivesse com a palma da mão dele bem pressionada contra os meus lábios.

— Entendo. — O professor murmurou, parecendo reprimir uma risada. — Seja rápido, por favor.

— Você é bem engraçadinho, não é? — Arqueou uma das sobrancelhas e afastou a mão. — Vai ter que explicar para a lavanderia do campus o porquê os dois se cagaram. — Franzi o cenho para seu sorrisinho irritante e me preparei para o pior. — Você disse ao professor que fui eu e eu disse a lavanderia que foi você. 

— Espera... — Pisquei várias vezes e estendi as mãos na direção dele. — Não consigo assimilar tudo de uma vez.

— Eu já percebi. — Revirou os olhos e voltou a colocar a luva. — E não tente nenhuma gracinha, Han Jisung, essa luva está suja e eu não tenho medo de usar.

Fiz uma careta de nojo para sua ameaça e passei as mãos pelos meus cabelos.

— Está atrapalhando minha aula e deixando os outros alunos curiosos com os cochichos. — O professor colocou as duas mãos na cintura e nos encarou com uma expressão insatisfeita. — Lhes dou mais vinte segundos para concluir a conversa sobre o colchão barroso.

— Eu decidi ser um ótimo colega de quarto. Tirei nossos lençóis e me pus a lavar no tanque da parte de trás do dormitório, a questão é que... Passou para os colchões. E não é algo que eu posso simplesmente ignorar, já que fez o favor de sujar o meu também. — Resmungou e em seguida suspirou, parecendo cansado e frustrado. — Fui até a lavanderia compartilhada perto do último dormitório, mas eles não lavam colchões cagados lá. Dito isso, preciso de trinta seu para juntar com trinta meu, para poder chorar uma promoção na lavanderia de estofados. — Explicou tudo quase que em um fôlego só e estendeu uma das mãos em minha direção.

— Deveria ter pensado nisso antes de... — Olhei ao redor e me inclinei em direção a ele, para que mais ninguém escutasse. — Antes de pegar o gato! — Murmurei entre os dentes e me afastei. — Eu não tenho, e é bom que você arrange esse dinheiro logo, ou teremos que dormir no chão.

— Aí que está o problema! Vou ficar sem o dinheiro que minha mãe me deu para comer! — Choramingou de um modo quase infantil. 

— Compre macarrão instantâneo e beba água. Tenho certeza que vai conseguir sobreviver. — Revirei os olhos, pouco me importando com a situação.

— Não é esse tipo de comida que eu estou falando, Han Jisung. — Grunhiu quando o professor o chamou, já abrindo a porta da sala. — Mesmo que eu use esse dinheiro... Não vai ser o suficiente para dois colchões.

— E quanto é?

— Eu não sei, ainda não fui até lá. Preciso saber quanto temos juntos para poder chorar. Não posso chorar para abaixar o preço se não sei o quanto podemos pagar.

Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora