Han Jisung
— Você demorou. — Foi a primeira coisa que Sophia disse ao que me sentei ao lado delas na arquibancada.
— Encontrei com Lee Minho, Hyunjin e o resto do time na cantina. Minho roubou meu refrigerante e meu pacote de pipoca. — Revirei os olhos enquanto colocava tudo que havia comprado entre Andry e eu. — De qualquer forma, não estou mais com fome. — Murmurei e voltei meus olhos para a quadra. — Ainda não começou?
— Suas bochechas estão vermelhas. — Sophia murmurou repentinamente e eu as escondi com as mãos. — Por que suas bochechas estão vermelhas?
— Foi o esforço de subir as escadas. — Sorri sem graça e dei de ombros. — Os refrigerantes estão esquentando, tomem logo. Aqui está seu cartão. — Tirei do bolso da minha calça jeans e a entreguei.
— Vocês fizeram alguma coisa, não fizeram? Lee Minho não para de olhar para cá. — Andry insistiu e beliscou meu braço com força, me fazendo grunhir de dor. — Conta logo!
— Ele perguntou se eu acho Hyunjin bonito e em seguida perguntou se eu acho ele bonito. Ele pareceu bravo, pediu para que eu dormisse na cama com ele e roubou minha pipoca. — Fiz um beicinho e as duas começaram a rir. — O que?
— Eu acho que alguém está com ciúmes... — Sophia cantarolou e bateu palmas.
— Eu? Eu não estou com ciúmes dele com Hyunjin! Que papo torto é esse? — Arregalei os olhos e puxei o refrigerante da mão de Andry. — Se não vai tomar, eu tomo. — Empinei o nariz e abri a tampa.
— Eu não disse que você está com ciúmes dos dois juntos, isso nem passou pela minha cabeça. — Sophia murmurou, me fazendo engasgar com o refrigerante.
— Hum? — Limpei o rastro do líquido que sujou meu queixo e raspei a garganta.
Andry arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso ladino. — Você está com ciúmes, não está?
— Não, você que insinuou isso! Pode não ter dito mas sei que pensou! — Apontei o dedo indicador na direção dela, a acusando.
— Não, eu não insinuei. Sophia insinuou que Minho está com ciúmes de você, e não que você está com ciúmes dele. Muito menos dele com Hyunjin. Ninguém mencionou o dito cujo. — Corrigiu e cruzou os braços a baixo do peito, assumindo uma expressão divertida. — Mas você está? Você pode nos contar, sabe?
— Por que eu ficaria com ciúmes dos dois? Que interesse eu teria em um deles? — Forcei uma risada e neguei com a cabeça. — Vocês, ein?
— Eu não disse nada sobre interesse amoroso. Pensei que poderia ser mais como uma inveja à atenção que os dois estão recebendo. — Sorriu e piscou atrevida. — É, você não sabe mesmo sair de situações assim. Cuidado com o que vai dizer para ele, vai acabar deixando na cara que sentiu ciúmes.
— Eu? Ciúmes do Lee? Eu já não disse que é um plano maluco para nos vingar de Yuna? — Revirei os olhos e tampei a garrafa de refrigerante. — Eu já disse que não gosto de homens.
— Se é um plano maluco para se vingar de Yuna... Por que ele está agindo como se realmente gostasse de você mesmo sem ela por perto? Não estou vendo Yuna por aqui, você está, Sophi? — Perguntou em um tom debochado a namorada.
— Não a vi em nenhum momento. Ela estava quando Minho estava de mãos dadas com Jisung no jardim? — Perguntou em um tom exageradamente teatral.
— Ela estava no começo, mas depois foi embora. — Sorriu grande em minha direção e eu revirei os olhos. — Algo de errado não está certo.
— Vocês conseguem ser tão irritantes quanto ele. — Dei de ombros e a devolvi a garrafa. — Vai começar! — Apontei, tentando desviar a atenção das duas.
A segunda parte do treino foi a mais entediante para todos, pois Minho não parecia mais disposto a retribuir os flertes disfarçados de desafio por parte de Hyunjin. Ele parecia concentrado demais no jogo, mostrando um lado super profissional e quase impecável.
Andry, Sophia e eu descemos das arquibancadas ao fim do treino e eu me despedi delas na saída, prometendo que iria encontrá-las antes das aulas do dia seguinte.
Me virei para fazer meu caminho até o dormitório, e o vi encostado em uma pilastra, com o cigarro entre os dedos e o isqueiro prateado na outra mão.
— Não vai voltar para o dormitório? — A pergunta escapou por meus lábios e o vi soltar a fumaça para cima antes de me encarar.
A tatuagem de serpente estava à mostra, fazendo meus olhos se demorarem nela. Era uma tatuagem interessante e bem feita. O traçado escuro contrastava com o sombreamento suave, que vinha da costela até próximo da linha V.
— Vou fumar primeiro. Me sinto estressado. — Murmurou calmamente e voltou a tragar.
— Você foi bem no treino. — Sorri pequeno e me balancei em meus pés.
— Não precisa dizer isso, coisinha. — Seu tom saiu seco, fazendo um incômodo crescer dentro de mim. Por que ele está tão sério?
— Não acho que preciso, só foi um... Elogio. — Engoli em seco quando nossos olhares se cruzaram.
— Obrigado. — Sussurrou e soltou a fumaça para cima novamente.
Ficamos em um silêncio desconfortável até ele apagar o cigarro na pilastra e jogar a guimba na lixeira. — Está esperando as duas?
Pisquei várias vezes, não sabendo o que responder quando a única resposta que eu tinha era de que eu estava esperando por ele.
— Estou decidindo para onde vou. — Raspei a garganta. — Você vai agora?
— Vamos, coisinha. — Apontou para frente com a cabeça.
Pensei em questioná-lo mas apenas o segui até o dormitório laranja.
— Como foi o treino? — Jeongin perguntou do sofá, parecendo entediado.
— Jisung foi atingido pela bola de basquete. — Minho murmurou antes de começar a subir as escadas de forma preguiçosa.
— Sério? — Jeongin arregalou os olhos, incrédulo, enquanto acompanhava Minho com os olhos.
— Claro que não! — Respondeu com um tom arrastado.
— É que você falou tão sério que eu realmente achei que tinha acontecido. — Deu de ombros e voltou a atenção para o celular. — A comida acabou.
— Obrigado por avisar, vou morrer de fome hoje. — Bufei e comecei a subir as escadas.
— Pode pegar a quentinha que está na geladeira, com todo o estresse, acabei não comendo. — Minho murmurou antes de sumir no topo das escadas.
— Está bem. — Murmurei perdido, não sabendo lidar com o seu aparente mau humor.
...
Heey,
5/5 :) ❤ E acabou a maratona ;) Obrigada por todos os comentários e por toda empolgação ❤
PORÉM... Estou inspirada para um mais... Hum... Um capítulo com muita Tensão... Se eu ver comentários criativos ao decorrer desse capítulo, eu corro com mais um :)
+50 comentários e eu volto :) ❤
Opiniões? Pedidos? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔
FanfictionHan Jisung o odiou no momento em que o conheceu. Lee Minho sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Lee Minho queria bagunçar a vida de Jisung da mesma forma que Jisung havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...