28. Amarelinho

2.5K 355 399
                                    

Han Jisung



Se passaram apenas alguns segundos até Lee Minho se levantar e ajeitar as próprias roupas, deixando a ereção em evidência, por conta da calça fina de moletom. 

— Minho... — Murmurei baixo, mas ele nem ao menos levantou o olhar, fazendo seu caminho direto até a porta do quarto. — Lee Minho? — Arfei por ar, ainda me recuperando, enquanto o via fechar a porta devagar. 

Me joguei para trás, deitando novamente na cama. Meu corpo estava suado e eu me sentia exposto por estar completamente nu da cintura para baixo. 

O olhar que Minho me direcionou logo após se sentar foi quase que perdido, como se ele estivesse em dúvida do que fazer. Por mais que eu estivesse um pouco preocupado com a forma como ele deixou o quarto, estava aliviado por não ter que encarar a situação ainda daquele jeito. 

Esperei alguns minutos, sentindo meu corpo esfriar por completo, e me levantei para tomar um banho rápido. 

Após terminar o banho, saí do quarto e dei de cara com um Seungmin insatisfeito e com os olhos estreitos. — Em um dia quer matá-lo e no outro isso? O que vocês têm? O que pensam que estão fazendo?

Arregalei os olhos com sua pergunta direta e pressionei a palma da minha mão contra sua boca, fazendo-o arregalar os olhos e se afastar, dando tapas na minha mão.

— Não coloque suas mãos sujas em cima da minha boca! Nem sei onde as colocou... Na verdade... Eu sei muito bem. Lee Minho saiu quase correndo.

— Não coloquei minhas mãos nele, eu... — Engoli em seco com o olhar duro de Seungmin e escondi minhas mãos atrás do corpo, me sentindo envergonhado e pressionado.

— Então é por isso que ele praticamente saiu correndo daqui. — Revirou os olhos e passou a me analisar de cima a baixo várias vezes. — E então?

— E então o quê? — Engoli em seco mais uma vez.

— Nenhum pedido de desculpas por atrapalhar nosso sono? Nenhuma explicação do porquê ouvimos você gemer o nome do seu colega de quarto que tanto diz odiar? — Cruzou os braços e pendeu o quadril mais para o lado.

— Eu não sei se eu consigo explicar. — Mordi o lábio inferior e fechei os olhos por longos segundos antes de voltar a abri-los. — Eu não quero falar sobre isso, podemos apenas... Manter entre nós dois?

— Nós dois? Nós quatro. — Levantou os dedos à altura dos meus olhos. — Você, Lee Minho, Changbin e eu. — Os abaixou um por um.

— Ele ouviu também? — Minha voz saiu mais como um choramingo envergonhado. 

A porta ao lado se abriu, revelando um Changbin sonolento e com uma expressão nada contente. — Sim, as paredes são finas o suficiente para ouvir um cara escandaloso gozando — resmungou e cruzou os braços. — Eu não me importo com o que fazem ou com o que deixam de fazer, só precisam nos avisar primeiro. Voltei mais cedo para o dormitório, na esperança de descansar antes da festa, e tudo que consegui foram gemidos altos e um Seungmin resmungando no meu ouvido sem parar. 

— Eu sinto muito mesmo. Irei pensar em uma forma de recompensá-los. Eu não planejei isso, ele meio que... — Escondi o rosto com as mãos, tentando controlar minha respiração. — Não vai acontecer de novo. Podem me desculpar? Eu não sei onde estava com a cabeça... 

— Sabemos onde a cabeça de Lee Minho estava, entre as suas pernas — Seungmin murmurou e puxou o celular do bolso. — Temos meia hora antes do pessoal começar a chegar, por favor, não faça isso perto das pessoas. Se não consegue se manter quieto, nem arrisque.

Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora