Lee Minho
Os olhos de Jisung pareciam nublados e mais escuros que o normal, como se a excitação estivesse deixando-o completamente entorpecido.
Suas orelhas ganharam um tom rosado ao que ele desviou o olhar do meu rosto para a ereção entre as minhas pernas e eu pude ver seu pomo de Adão subir e descer.
A confiança que havia demonstrado no começo estava dando lugar a insegurança. Estava pronto para impedi-lo de continuar quando ele apoiou ambas as mãos em minhas coxas, as subindo e descendo lentamente, em um carinho fraco.
Jisung não parecia estar arrependido, apenas um pouco incerto de seus próximos passos. Com isso em mente, fiz algo que não deveria ter feito para a minha própria sanidade.
— Hannie... — Gemi em deleite quando ele abriu um sorriso pequeno ao que segurei em seus cabelos, que estavam mais longos que o começo do semestre.
Ele se deixou ser guiado para mais perto e eu fechei os olhos quando seus lábios se desviaram e tocaram minha tatuagem. Jisung não parecia estar com pressa, parecia querer explorar tudo que podia.
Seus lábios úmidos se arrastaram, fazendo todo o contorno da tatuagem. Engasguei por ar quando vi sua língua se esticar para fora de sua boca, se arrastando do começo da tatuagem até o final, perto da minha virilha.
Um brilho de diversão surgiu em seus olhos e eu me senti zonzo. Sua confiança estava ressurgindo a medida em que sons escapavam pela minha boca.
— Você está me provocando, n-não está? — Perguntei com dificuldade, sentindo minha garganta secar e gotas de suor surgirem em minhas temporas.
Seus olhos piscaram lentamente e um sorriso malicioso se abriu em seus lábios. Ele parecia se divertir com a urgência em minha voz e com os apertos brutos em seus cabelos, como se a provocação tornasse tudo mais fácil para ele.
Soltei um gemido vergonhosamente alto quando sua língua alcançou a ponta do meu pau, esfregando e provando um pouco do pré-gozo que saía, antes de envolvê-la completamente.
Uma de suas mãos agarrou a base, tentando firmá-lo e direcioná-lo antes de descer a boca, acomodando mais do que achei que conseguiria.
Seus movimentos eram desajeitados e lentos, Jisung parecia receoso enquanto apertava os lábios e os arrastava para cima e para baixo.
— Proteja os dentes, Hannie. — Murmurei ofegante. Soltei seus cabelos por alguns segundos antes de puxar sua franja para trás, tendo uma visão melhor de seus olhos bem apertados e seus lábios vermelhinhos. — Você está lindo assim. — O elogio escapou por meus lábios por estar quase que hipnotizado pela cena.
O elogio pareceu incentivá-lo. Sua mão acariciou a base ao que ele passou a chupar a cabecinha com vontade, rodeando a língua bem no meio.
Apertei seus fios entre meus dedos e ele soltou um gemido satisfeito, ato que fez sua boca vibrar ao redor do meu pau, fazendo arrepios subirem pela minha coluna e meus dedos dos pés se contorcerem.
— Porra, Hannie! G-Geme para mim, hum? Você está me chupando tão bem... H-Hum... — Puxei sua cabeça em minha direção, o fazendo engasgar e tossir um pouco, lágrimas surgindo em seus olhos. — Se toca para mim, vai! Quero você gemendo enquanto me chupa.
Acariciei sua bochecha com a mão livre, enquanto o assistia abaixar as próprias calças e envolver seu pau, o apertando com força antes de começar um punheta lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔
أدب الهواةHan Jisung o odiou no momento em que o conheceu. Lee Minho sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Lee Minho queria bagunçar a vida de Jisung da mesma forma que Jisung havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...