29. Strawberries & Cigarettes

2.8K 392 577
                                    

"Isqueiros e doces, eu fui um boboMorangos e cigarros sempre têm seu gosto…Você sempre me deixa querendo maisNão consigo me livrar da minha fome deMorangos e cigarrosSempre têm seu gostoSim, eles sempre têm seu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Isqueiros e doces, eu fui um bobo
Morangos e cigarros sempre têm seu gosto

Você sempre me deixa querendo mais
Não consigo me livrar da minha fome de
Morangos e cigarros
Sempre têm seu gosto
Sim, eles sempre têm seu gosto..."

- Straberries & Cigarettes (Troye Sivan)

...


Lee Minho


— Oh, porra! — Resmunguei ao entrar pela porta da frente do dormitório e ver a sala já cheia, por conta da pequena festa que nossos colegas de fraternidade haviam decidido organizar.

A frustração caiu sobre mim, pois o que eu mais desejava naquele momento era poder descansar a mente e relaxar no sofá, evitando ao máximo o quarto compartilhado com Jisung.

— Você sumiu depois daquilo, hum? — Seungmin se aproximou com um copo de cerveja na mão e eu franzi o cenho para ele. — Não dê uma de Jisung, sabe muito bem que as paredes são finas e o quarto de vocês é bem colado com o nosso. — Revirou os olhos e tomou um longo gole antes de estender em minha direção, oferecendo um pouco.

— Pode me dizer sobre o que está falando? — Revirei os olhos, mesmo que já soubesse sobre o que ele estava se referindo.

— Se eu soubesse que colocar vocês no mesmo quarto daria tanto fogo e perturbação, jamais teria deixado Changbin fazer aquele escândalo para você mudar de quarto. — Riu e negou com a cabeça, dando mais um gole de sua bebida. — Bem que Bang Chan comentou sobre o seu olhar açucarado para o Jisung.

— Olhar açucarado? — Perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas e o interrompi assim que ele puxou o ar para responder. — Onde está Jisung e por que Yuna está na nossa sala? — Apontei para a mulher sentada na roda no meio da sala, sorrindo e jogando os cabelos para um dos jogadores do time de basquete.

— Jisung está no telhado e Yuna está aqui porque veio acompanhada de um dos jogadores. Hum... Eu não vou expulsar ela daqui, até porque não tenho nada a ver com a história de vocês três e também porque não quero problemas com ninguém. Mas fique à vontade, tem um cabo de vassoura quebrado ao lado da geladeira. — Forçou um longo suspiro, tentando dramatizar ao máximo. — Ela já está me dando nos nervos mesmo.

— Temos um telhado? — Pisquei várias vezes e ele assentiu. — E por onde podemos acessar?

— Nunca foi na parte de trás do dormitório? Há uma escada de ferro vermelha que dá direto para o telhado. Não é um lugar super aconchegante, mas... — Não o deixei terminar e me dirigi para fora do dormitório, pronto para dar a volta e conversar com Jisung sobre Yuna.

Até que fui parado por um dos jogadores. — Lee Minho! — Jackson gritou animado e passou o braço por meus ombros, quase me derrubando. — Achei que não ia nem aparecer no seu próprio dormitório. Finalmente consegui conversar com aquela mulher que te falei. Ela não é daqui, está apenas escondida no dormitório roxo com a irmã. Elas são bonitas e simpáticas, San queria que eu desenrolasse para ele mas logo pensei no cara que a irmã jamais rejeitaria. — Abriu um sorriso enorme e bateu a lateral de seu corpo contra o meu.

Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora