Han Jisung
Saí do banheiro e notei que Lee Minho já não estava mais no quarto. Suspirei aliviado por finalmente poder ter um tempo sozinho e soltei a toalha e o pijama em cima da cama, decidindo começar meu processo de hidratação.
Passei por todas as músicas em minha playlist até achar a música ideal para relaxar. Depositei um pouco do creme verde para os pés na palma da minha mão e espalhei pelo pé direito com cuidado, grunhindo um pouco com as partes doloridas por conta do esforço daquela manhã.
Estava prestes a mudar para o outro pé quando a porta abriu. Lee Minho estava com o gato de baixo do moletom que vestia e piscou várias vezes antes de abrir um sorrisinho nos lábios.
— Visão interessante. — Murmurou e eu me joguei de costas na cama, rolando para o lado direito e me cobrindo com o edredom. — Ah, não se incomode! Eu não quero atrapalhar seu... Ritual da noite? — Mexeu as sobrancelhas e fechou a porta atrás dele.
Grunhi insatisfeito e envergonhado enquanto Lee Minho continuava agindo como se não fosse nada demais, colocando o gatinho no chão e puxando o moletom para fora do corpo.
— Pensei que estivesse na festa de boas vindas. — Arqueei uma sobrancelha e me sentei na cama, ainda escondendo meu corpo.
— E eu vou. Só pensei que seria muita maldade sair e deixar Lily sem um pouco de leite. — Suspirou frustrado e se sentou no final de sua cama. — Não achei nada que pudesse usar como tigela para ele e também... Não achei o leite.
— Entendi. — Murmurei desinteressado e ele moveu os olhos para a minha direção.
— Não precisa se incomodar, você pode continuar fazendo o que estava fazendo. Somos homens, hum? Não é como se você tivesse algo diferente do que eu tenho... Quer dizer... Até poderia ter, sei bem disso, mas acabei de ver que não. — Deu de ombros. — Estou assumindo que você é homem... Você é homem? — Assenti devagar. — Então tudo certo, jardineira.
Revirei os olhos e decidi não respondê-lo. Me levantei da cama com dificuldade por estar enrolado no edredom, puxei meu pijama e caminhei até o banheiro, grunhindo por estar pisando no chão com os pés descalços.
...
A frustração me atingiu em cheio assim que o vi ainda deitado na cama, com o gatinho em cima de sua barriga e um bico nos lábios, como se estivesse no mais profundo pensamento.
Caminhei até minha cama e guardei meus cremes, decidido a esperá-lo sair. Puxei minha mochila pequena de uma das caixas e sorri satisfeito ao abri-la.
Assim que coloquei na cama todas as guloseimas que havia ganhado de vovó, Lee Minho se levantou. — Você tem um pote de leite em pó! — Apontou para o pote amarelo em cima da cama e eu o abracei contra meu peito.
— Pode parar de prestar atenção no que eu faço ou no que eu pego? Está sendo muito irritante e enxerido. — Resmunguei e joguei o pote de volta na mochila, o fazendo aumentar o bico nos lábios.
— Não estou de olho no que faz ou no que deixa de fazer e também não quero seus doces mas... — Pegou o gatinho de cima da cama e o levantou na altura dos meus olhos, quase tocando as patas do gato em meu rosto. — Lily deve estar faminto. Você tem leite e eu acho que gatos tomam leite.
— Então compre. — Bufei e me virei para os pacotes empalhados pela cama.
— É assim? — Pela minha visão periférica vi Minho abracar o gato e caminhar de volta para sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔
FanficHan Jisung o odiou no momento em que o conheceu. Lee Minho sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Lee Minho queria bagunçar a vida de Jisung da mesma forma que Jisung havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...