**Dia seguinte ao "Encontro à Meia-noite"**
Tom acorda de repente, confuso, sem entender por que estava desacordado a essa hora e sem a garota da festa com quem passou a noite. Ele se levanta, procurando por Luna, mas logo percebe um bilhete sobre a mesinha de cabeceira. Ao lê-lo, sente uma onda de raiva.
— Tom está bravo, pois aquela menina era dele, segundo suas próprias palavras. Ele percebe que foi dopado, adormecendo e ficando leve demais. Determinado, Tom se arruma rapidamente e sai do hotel. Enquanto caminha, liga para sua equipe: Bill, Georg e Gustav. A busca por Luna não é apenas uma questão de vontade; todos da equipe estão atrás dela, especialmente porque ela desobedeceu ao chefe e, além disso, o fez de trouxa.
**Narrativa Luna:**
Luna foi embora, deixando apenas seu telefone para Tom.
— Sr. Luna! — chama Victor, ao avistar Luna.
— Olá! — responde Luna, um sorriso no rosto.
— Como foi? Tudo bem? Ele fez algo? Conseguiu alguma informação? Dormiu com ele? — pergunta Victor, ansioso.
— Essas são perguntas que não deveriam ser feitas, mas vou responder: ele tentou me dopar com uma bala, mas eu inverti as taças. Descobri que Georg é um de seus colegas — responde Luna, quase impaciente.
— E, senhorita, vamos investigar? — pergunta Victor, com expectativa.
— Que pergunta boba, Victor. Mas é claro! Mas antes, vamos encontrar uma pessoa — diz ela, com um tom óbvio.
— Com quem? — questiona ele, intrigado.
— Lembra das regras? Se a chefe não informou, não pergunte. Você tem sido muito atrevido ultimamente — lamenta Luna.
— Está com raiva de mim? — pergunta Victor, com uma expressão confusa.
— Por que eu estaria?
— Só uma pergunta.
— Você se acha uma boa pessoa, Victor? Responda com sinceridade — pergunta Luna, fixando o olhar nele.
— Eu acho que sou ótimo no que faço — diz Victor, orgulhoso.
— E então você está ciente das suas atitudes sempre?
— Por que essas perguntas? — diz Victor, com um tom desconfiado.
— Eu que faço as perguntas aqui! Agora vamos, não quero me atrasar.
Luna e Victor estão a caminho de encontrar um dos maiores traficantes, e ela sente a tensão no ar. Enquanto caminham pela rua próxima ao local de encontro, de repente, Luna é parada por um puxão de cabelo.
— Eu não deixei claro que você era só minha? — diz Tom, segurando seu cabelo e aproximando os lábios de seu ouvido.
Victor se vira rapidamente, assustado, pois só vê Luna sendo puxada para trás. Com os olhos arregalados, Luna engole em seco e se vira.
— Tom! — diz Luna, com uma expressão de medo.
— Sofia, quem é esse? — pergunta Tom, claramente estressado.
— Eu sou Jake, apenas um colega — diz Victor, mentindo.
— Então você está desrespeitando minhas ordens, princesa?
— Podemos conversar em outra hora? Preciso encontrar uma pessoa urgente — responde Luna, tentando manter a calma.
— É sério que você está dizendo isso? Saia daqui agora, Jake, antes que eu te mate. Não se meta com a mulher dos outros — diz Tom, segurando Victor pela gola da camisa e olhando fundo em seus olhos.
— Não precisa disso, Tom! — exclama Luna, com desespero na voz.
— É melhor você correr — diz Tom, olhando para Victor.
— Por que você fez isso? — pergunta Luna, confusa.
— Você é minha! — responde Tom, com um tom agressivo.
— Não me importo. Apenas me chame de sua. Não me considere louca, mas você não me ama. Não sei por que precisa de mim.
— Olhe para meus olhos quando falo com você. Está claro, não é mesmo? Você só me pertence. Eu não te pertenço, e você só pode me ter. E não quero que você fale com ninguém.
— Entendido — diz Luna, sentindo a gravidade da situação.
— Vou te dar uma chance de me explicar quem ele era e aonde você estava indo com ele — fala Tom, tentando se acalmar.
— Ele era um colega de trabalho e estávamos indo buscar uma encomenda.
— Que encomenda? — pergunta Tom, desconfiado.
— Das mesmas coisas que você encomenda ilegalmente — responde Luna, desafiadora.
— Não fale essas informações para qualquer um.
— Você não é qualquer um.
— Assim espero mesmo... — diz Tom, com um olhar penetrante, enquanto a tensão entre eles aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHO DO CRIME [Reescrita]
Fiksi PenggemarLuna, uma gangster, é enviada por sua gangue para conquistar Tom Kaulitz, o temido mafioso da cidade. Sua atração se transforma em paixão, e Tom faz de tudo para protegê-la. Ao descobrir o verdadeiro motivo de Luna, ele se vê dividido entre vingança...