REVIRAVOLTA ESPONTANEA

70 14 44
                                    

Tom liga para Luna logo de manhã, bem cedo.

— Eu quero que você passe o dia comigo e também quero te pedir desculpas — diz Tom, sinceramente arrependido.

— Claro, sem problemas — responde Luna, com um tom de irritação, tentando parecer calma.

— Fique pronta, estou indo te buscar!

— Tá bom — concorda Luna.

**Call off**

— Ele vai desejar nunca ter me conhecido — exclama Luna, sozinha, com um tom de vingança.

Tom chega.

— Sofia, olá! Vamos para casa.

— Olá, Senhor Kaulitz — provoca ela, sorrindo.

— Já disse para não me chamar de senhor — diz Tom, visivelmente frustrado.

— Eu gosto de te provocar — diz Luna, enquanto dá um toquinho com o dedo no nariz de Tom, acompanhada de um sorriso malicioso.

— E você sabe que eu amo isso! — responde Tom, esboçando um leve sorriso.

— Vamos logo para casa — ordena Luna, com firmeza.

— Claro, senhorita — diz Tom, obedecendo.

Na casa de Tom...

— Eu queria te pedir desculpas. Ontem eu estava estressado por causa de uma situação no trabalho e acabei descontando a raiva em você. Estava de cabeça quente, me perdoe — explica Tom, com sinceridade.

— Tudo bem, eu te desculpo. Mas agora eu aprendi a não te desobedecer mais — responde Luna, com um tom de vingança.

— Que bom que você me entende. É para o seu bem; eu só quero te proteger — afirma Tom, com um olhar sério.

— Mas desculpe pela pergunta, o que aconteceu no seu trabalho para você ter ficado tão bravo? — indaga Luna, com um tom malicioso, sabendo que tinha Tom em suas mãos.

— Atrasaram a mercadoria de um cliente e eu quase perdi milhões.

— Sério? Nossa, que pena! Mas ficou tudo bem depois? Conseguiram entregar a mercadoria? — pergunta Luna, demonstrando preocupação.

— Sim, mas quase perdemos nosso maior cliente.

— Sério! Então ele deve ser bem rico!

— Sim, ele se chama Arthur Santiago e é muito rico.

— Que bom que ficou tudo bem então! — exclama Luna, aliviada.

— Verdade. Hoje vou te apresentar meu irmão.

— Você tem irmão? — pergunta Luna, surpresa.

— Sim, um irmão gêmeo.

— Eu não sabia! — diz Luna, soltando risadas sarcásticas.

CAMINHO DO CRIME [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora