**Dia Seguinte**
— Temos que sair para comemorar a chegada de uma nova integrante na equipe! — diz Bill animado.
— Claro, ótima ideia! Podemos ir a uma casa de shows — responde Tom, sorrindo.
— Ótima ideia! — concorda Luna, empolgada.
— Está tudo certo para a reunião de amanhã, Tom? — pergunta Georg, puxando Tom para um canto.
— Mas é claro! Preciso resolver algumas coisas com esse Victor. Tenho minhas suspeitas... — diz Tom, pensativo.
— O senhor gostaria de agendar uma reunião com a equipe e explicar para a Sofia o que ela deve fazer? — pergunta Gustav.
— Ah, sim, claro! Tinha me esquecido. Agende para hoje às 20h — confirma Tom.
— Certo, senhor — diz Gustav, anotando.
**20h**
Luna está exausta de tanto trabalho naquele lugar e ainda tentando conseguir informações. Porém, agora ela tem acesso a tudo, e para melhorar, Tom marcou uma reunião para as 20h, onde ele vai explicar tudo e o que ela precisa fazer. Ela só tem uma preocupação: ter que investigar a Santoro, ou seja, sua própria gangue...
**Na reunião**
— Foi o que eu pensei... blá blá blá, apenas assuntos chatos. Mas foi o suficiente para eu descobrir todo o sistema de trabalho deles. Eu também descobri o que eu tinha que fazer: não seria necessário investigar nada. Apenas passar informações necessárias e descobrir coisas sobre o cliente, como onde e a que horas ele vai estar em tal lugar. Enquanto Bill era meu segurança, Tom era o chefe, Georg era o investigador e Gustav organizava reuniões e pedidos.
**Mais tarde, na casa de shows**
— Você está linda, gatinha! — diz Bill, admirando Luna.
— Obrigada, Kaulitz 2! — responde Luna, sorrindo.
— Nosso segredo, hein? — provoca Bill.
— Pode deixar! — diz Luna, piscando.
Tom aparece atrás de Luna. — Uau, você está linda, princesa! E esse vestido? Amei! — exclamou Tom, com um sorriso.
— Aposto que você adora quando apareço de vestido — diz Luna, com um olhar maroto.
— Vamos lá, os meninos estão esperando a gente. Vem, Bill! — chama Tom, puxando os dois.
Eles começam a curtir as apresentações e a beber whiskies caros e de ótima qualidade. Até que, em determinado momento, Tom se afasta de Luna, deixando apenas Bill e ela sozinhos. Bill, sigilosamente, adiciona substâncias no shot de Luna sem que ela perceba. De repente... Bum! O shot desce como água, e Luna, sem perceber, tomou o copo inteiro de uma vez. Não demorou muito até que ela começasse a passar mal e ficasse tonta.
— Bill, eu não tô muito bem — diz ela, com a voz levemente trêmula.
— Melhor irmos embora — sugere Bill, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHO DO CRIME [Reescrita]
FanfictionLuna, uma gangster, é enviada por sua gangue para conquistar Tom Kaulitz, o temido mafioso da cidade. Sua atração se transforma em paixão, e Tom faz de tudo para protegê-la. Ao descobrir o verdadeiro motivo de Luna, ele se vê dividido entre vingança...