Pov. Narradora
Família Brown, Fairchild & Corthood
Molly Fairchild Brown tem 19 anos, ela é uma Caçadora das Sombras, mas também é uma Lupina, uma loba para ser mais exata.
Vocês devem estar se perguntando, como ela pode ser uma híbrida? Explicarei para vocês:
A mãe da Molly foi uma caçadora das sombras até que se envolveu com um filho de Lupita. Ela se chama Margarida Fairchild Brown e tem 37 anos, a mãe de Molly é filha caçula de sua avó Adele, que morreu no incêndio da mansão Fairchild que Valentim Morgenstern ateou fogo e a razão da mãe dela não ter morrido junto na casa porque ela não morava mais na casa com seus pais por conta do seu companheiro. O pai de Molly é um lobo, descendente de Lupita que também é chamado de Lupinos.
Os dois se conheceram em uma missão que Margarida e Josh que são Parabatai tiveram na América do Norte, os dois estavam acompanhado na floresta quando foram atacados por demônios e apesar deles terem matado todos eles, ambos estavam muito machucado e antes de Margarida apagar completamente ela viu um animal enorme e pelagem negra, vindo em sua direção e apagou completamente. Durante quatro dias tanto Margarida ficou apagada, já Josh ficou dois dias e quando a mulher acordou Peter que cuidava dela teve sua alma ligada a ela e quando Josh acordou a irmã de Peter teve sua alma ligada com o mesmo.
No começo, Margarida e Josh não entendia o que tinha acontecido, mas Peter, Cora e Derek explicaram para ambos o que significava as coisas que tinha acontecido entre si e contaram o que são, assim como Margarida e Josh fizeram, contaram o que tinha acontecido na floresta e explicaram o que são.
Tanto Margarida, quanto Josh ficaram um tempo com os lobos, mas ambos sabiam que não poderiam ficar por muito tempo ali, pois sabem como a Clave é quando soubesse o que tinha acontecido, mas nenhum dos dois se importavam mais com o que a Clave pensaria.
Durante o tempo que ficaram junto dos seus companheiros decidiram deixar a vida de caçadores, na última noite deles, Margarida e Peter se envolveram resultando em um presente... na verdade quatro presentes que naquele momento não sabiam que existiam que só depois que Margarida e Josh deixaram de ser caçadores, foram viver com os amores da vida deles.
Hoje, depois de tudo que aconteceu na vida deles, eles são família muito grande e unida, ou quase unida. Quando digo que a família de Peter e Margarida é grande não estou brincando, ao todo eles tiveram dezesseis filhos, oito meninos e oito meninas.
DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS
Peter tem cabelo loiro, olhos azuis, barba e pele branca, tem 287 anos. Ele é forte mas não muito musculoso, magro nos seus padrões e tem uma tatuagem nas costas que representa a sua alcateia. Ele é o irmão mais velho de Derek e Cora. É um bom líder, pois sempre está ajudando outras alcateias com a ajuda dos seus dois filhos mais velhos Liam e Troy, o mesmo é gentil e bondoso, mas quando mexe com a família dele, a coisa fica preta. Peter é formado em policial e detetive, já foi delegado. Seu lobo é cinza escuro.
Margarida tem cabelo ruivo-escuro, olhos verdes escuro, sarda pelo rosto e corpo, tem 36 anos. Ela deixou de ser uma caçadora das sombras para viver ao lado do seu marido, o amor da vida dela e com isso perdeu suas Runas, a mesma é gentil e amorosa com aqueles que merece seu amor, é uma mãe amorosa e aceita as decisões de seus filhos, sempre está sorrindo e sendo positiva. Josh foi seu Parabatai.
Josh Corthood têm cabelos castanho-avermelhado, olhos cinza e pele levemente bronzeada, tem 38 anos. Ele deixou sei um caçador das sombras, assim como sua Parabatai que decidiram viver com os amores da vida deles, o mesmo é casado com Cora que é irmão do marido de sua ex-Parabatai. Josh é forte e tem um pouco mais músculos que Peter, por ter sido um caçador. Ele é gentil e carinhoso com sua família, mas se mexerem com aqueles que ama, ele se torna uma pessoa mortal. Josh é necropsista, apesar de não ser formado o mesmo tem diploma. Eles têm dois filhos adotivos, Hayden e Matteo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.A.: Esperança no Amor [Revisão]
RomanceMundos completamente diferentes. Criaturas sobrenaturais diferentes. Molly é uma Loba e uma Caçadora das Sombras [Shadowhunter] que de 19 anos. Jonathan é um vampiro que foi transformado aos 17 anos por conta de uma doença que o levaria a morte. ...