Pov. Jonathan
3rd Agosto - 1:30 AM
Olho em meu relógio e já são 1:30 AM, estava indo para casa quando escutei uivos, por um segundo pensei que fosse o bando de Jacob, mas seria impossível, já que não estava próximo do território deles. Aí me lembrei do que meu cunhado tinha dito sobre lobos. Decidi ir ver de onde tinha vindo os uivos.
Vou contra o vento até onde achava que tinha vindo o uivo.
- UUUUHHHH! - mais um uivo.
Ando mais um pouco até uma clareira, me escondo entre as árvores e os arbustos. No centro da clareira tem quatro lobos deitados: um lobo cinza bem escuro, um lobo cinza claro, um preto acinzentado e um lobo preto.
Observo os quatro lobos de longe sem fazer nenhum movimento, percebo que o lobo cinza escuro e o cinza claro estão deitados juntos, já os lobos preto acinzentado e preto estão deitados juntos também, olho com mais atenção o lobo negro tem uma lua minguante abaixo do olho direito. Uma rajada de vento sopra trazendo o cheiro deles até mim e aí entendo a razão deles estarem deitados em pares, pois se trata de duas fêmeas e dois machos.
- Seth tinha dito três lobos e não quatro. - murmurei para mim mesmo.
Essa constatação me deixa preocupado, o lobo preto se levanta e essa foi minha deixa. Saio disparada para a mansão, mas tomando cuidado com meu cheiro não chegar até os quatros.
_ Quebra de Tempo _
3:10 AM
Entrou na mansão e fui para sala.
- Não são apenas três e sim quatro. - falei, assim que entrei na sala.
Me calo quando só vejo tio Emmett e tio Jasper.
- Bebeu sangue estragado do sobrinho. - tio Emmett debochou.
Não respondi.
- O que aconteceu? - tio Jasper perguntou.
- O que você estava fazendo com os lobos? - pai me perguntou um pouco alterado.
Me encolho sabendo que está preocupado, pois poderia ter acontecido alguma coisa comigo.
- Tinha ouvido um uivo e decidi ir ver quem era. - respondi.
- Calma, Edward. - Vó pediu para ele.
Papai respira fundo para se acalmar.
- Perdão. - pai pediu e me abraçou.
- Não, eu que peço desculpa. - falei o abraçando de volta. - deveria ter voltado para casa quando ouvi o uivo. - digo.
- Você está bem? - mãe perguntou preocupada, ela se aproximando de nós.
Papai se afasta. Mamãe começa a me olhar para ver se está tudo em seu devido lugar.
- Sim. - respondi. - eles não perceberam que estava lá. - falei a tranquilizando.
- O que quis dizer com: Não são três e sim quatro? - tio Jasper perguntou.
- Seth disse para o Jacob que eram três lobos, mas na clareira onde eles estavam eram quatro. - respondi. - eram duas fêmeas e dois machos. - falei.
- Como sabe que eram dois machos e duas fêmeas? - tia Rose perguntou.
Antes que respondesse.
- Vá tomar um banho e depois nos conte. - Vó ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.A.: Esperança no Amor [Revisão]
Roman d'amourMundos completamente diferentes. Criaturas sobrenaturais diferentes. Molly é uma Loba e uma Caçadora das Sombras [Shadowhunter] que de 19 anos. Jonathan é um vampiro que foi transformado aos 17 anos por conta de uma doença que o levaria a morte. ...