Capítulo 35, A Chegada dos Denali

8 1 7
                                    

Pov. Jonathan


6:49 PM

Depois que Molly e eu termos passado o resto da tarde juntos, voltei para casa com a mensagem do papai, dizendo que os Denali decidiram vir mais cedo nos visitar. Antes de ir para mansão, vou para o chalé para poder tomar banho e trocar de roupa. Quando estou pronto e arrumado, saio correndo do chalé, indo para mansão. Ao chegar escuto vozes dos recém chegados.

– Cheguei. - anunciei. - perdão pela demora. - pedi.

– Jonathan... - Carmen diz meu nome vindo me abraçar.

Ela sempre é simpática, assim como a vovó Esme.

– Olá, Carmen. Como você está? - perguntei a mesma.

– Estou bem querido. - ela diz e sorri.

Cumprimento todo e vovó nos fez sentar.

– Nos contem. Quais as novidades? - Eleazar perguntou.

Tio Emmett ri.

" – Lá vem. - penso comigo mesmo."

– Jonathan está apaixonado. - tio Emm diz.

Olho feio para ele.

– O que? - o mesmo questionou. - ele perguntou: quais as novidades... e essa é uma novidade. - tio Emm se justificou.

Apenas balançou a cabeça indignado.

– E quem é a sortuda. - Kate perguntou sorrindo maliciosa.

– É uma garota que estuda no colégio. - tio Jasper respondeu, antes de mim, como uma verdadeira MARIA FIFI.

Olha para ele indignado.

– Foi mal... - o mesmo pediu. - achei que não contaria. - se justificou na maior cara de pau.

– Tal pai, tal filho. - Tanya respondeu um pouco chateada. - não acredito que se apaixonou por uma humana. - diz.

– Mas eu não me apaixonei por uma humana. - digo com a cara fechada pelo seu tom de voz.

– Como assim, ela não é humana? - a mesma questiona. - se ela não é humana? Ela é o que então? - Tanya perguntou.

– Ela é loba... - respondei sem mencionar que ela é uma caçadora de demônio.

– Isso só pode ser carma. - Kate murmura e ri.

– Por que? - mãe perguntou com cenho franzido, sem entender o comentário dela.

Também queria entender.

– É sério mesmo Bella... - Kate fala. - seu melhor amigo... quase amante, sofreu Imprinting pela sua filha, agora seu filho está de rolo com um lobisomem. - diz.

– Em primeiro lugar, ela não é um lobisomem e sim uma loba... - deixo claro. - e em segundo, não somos namorados. - digo, mentindo.

– E porque não estão namorando? - Garrett perguntou.

– Fogo no rabo. - tio Emmett solta.

– Emmett Cullen, tenha modos. - vovó Esme repreender o mesmo.

– Desculpa, mãe. - o mesmo pediu. - mas é a pura verdade. - diz.

Vovó apenas balança a cabeça incrédula.

– Mas porque não falou para ela o que sente? - Carmen perguntou.

– É complicado... - respondi.

– Isso tudo é medo. - tio Emmett me provoca e recebe um beliscão da tia Rose.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora