Pov. Molly
30th Setembro, 8:34 PM - sexta-feira
Sai de casa para receber as meninas que convidei para a festa de pijama. Dois carros estão estacionados em duas vagas das garagens cobertas que temos na propriedade para que os visitantes possam estacionar. Um dos carros é um Volvo V60 prata, já o outro carro é um Audi Q5 verde.
Bella, Alice, Rose e Nessie desceram do Volvo com uma mochila cada e de pijama: Bella está com pijama cinza com detalhes em preto de calor; Alice está com pijama com camiseta rosa com coração estampado e shorts preto; Rosalie está com pijama todo rosa com estampa de estrela e Nessie está com pijama todo preto de Coala.
Logo, as outras meninas desceram do Audi também de pijama e com uma bolsa cada uma: Leah está com pijama preto com caveira estampada; Lucy está com pijama branco com floral estampado; Emmi está com um pijama branco e azul com estampa de copo de café e donuts; Ellen está com pijama simples e Julie está com pijama escuro estampado de Alienígena.
– Porque ainda não está de pijama? - Alice perguntou olhando para mim.
– Bem. Tive um pequeno imprevisto e ficamos conversando. - falei e sorri sem jeito.
– Que imprevisto? - Bella perguntou.
– Os filhotes da gota dela, fizeram bagunça. - Magnus respondeu por mim ao sair da casa.
Olho para meu amigo e o mesmo está de pijama glamouroso.
– Quando foi que você colocou seu pijama? - questionei incrédula.
– Magia, meu docinho de coco. - Magnus respondeu e balançou as sobrancelhas.
Semicerrei os olhos em sua direção. Magnus sorri e estala os dedos, olhei para meu corpo e estou com um dos meus pijamas favoritos, branco com gatos estampados.
– Nossa. - as meninas murmuram atrás de mim.
– Exibidos. - falei para provocar Magnus.
– Sou mesmo delicia. - Magnus diz.
Caio na gargalhada com a pose que Magnus faz.
– Palhaço. - murmurei.
– Bom. Como vocês já devem saber. Sou o Magnus. - o mesmo se apresentou. - e tenho que dizer que vocês estão umas delícias em seus pijamas. - diz.
Me seguro para não rir, pela reação delas.
– Liguem não. Magnus não tem filtro. - falei e sinto alguém me dar um peteleco no braço.
– Pare de graça. - Magnus mandou.
Revirei os olhos.
– Já gostei de você. - Alice diz. - e você tem razão, estou uma delícia nesse pijama. - murmurou.
– Essa é das minhas. - Magnus diz.
Balancei a cabeça descrente.
– Pare de constranger as garotas Bane. - Izzy mandou para o Magnus ao sair de casa. - e ai meninas, sou a Isabelle, mas podem me chamar apenas de Izzy. - murmurou.
Clary sai de casa e todas as meninas olham para minha prima.
– Nossa. Vocês se parecem um pouco. - Nessie diz olhando para mim e depois para Clary.
– Prazer sou a Clarissa. - minha prima diz. - e somos um pouco. - falou.
– É a cor do cabelo. - falei para as meninas. - e as nossas mães se parecem um pouco, mesmo não sendo gêmeas. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.A.: Esperança no Amor [Revisão]
Storie d'amoreMundos completamente diferentes. Criaturas sobrenaturais diferentes. Molly é uma Loba e uma Caçadora das Sombras [Shadowhunter] que de 19 anos. Jonathan é um vampiro que foi transformado aos 17 anos por conta de uma doença que o levaria a morte. ...