Capítulo 02, Alma Ligada

16 2 13
                                    

Pov. Jonathan


2nd Agosto, 9:10 AM

Sai da sala de aula e vou para minha próxima aula que seria história.


9:15 AM

Quando estou quase na porta da sala de aula, sinto um cheiro viciante e que aguça meus sentidos, mas que não me trazia sede. Entro na sala e noto que o professor não estava na sala, deveria ter dado uma saída. O cheiro que senti do lado de fora, está mais forte dentro da sala, sigo o cheiro até encontrar a dona do perfume maravilhoso.

Em uma carteira, atrás da que tinha, está uma garota ruiva de cabeça baixa, o cheiro que senti do lado de fora e aqui dentro vinham dela, meus instintos me fazem aproximar-me da mesma, quando estou para me sentar à sua frente, ela levanta a cabeça e olha dentro dos meus olhos. Nesse exato momento, não consigo desviar meus olhos dos seus e muito menos ela dos meus olhos. Sinto algo diferente em mim, é como se meu coração morto de vampiro voltasse a bater novamente em meu peito, seus olhos são de um verde intenso e hipnotizante.

Sai do transe quando o professor entrou na sala e pediu que todos sentassem em seus lugares. Vou para meu lugar e me sentei à sua frente, confuso com o que tinha acabado de acontecer.


Pov. Molly


9:18 AM

Quando meus olhos se encontraram com os dele, o mundo em minha volta parou e senti minha alma sendo ligada a dele, ele me olha como se tivesse hipnotizado, o que realmente está já que está sentindo sem entender o que está acontecendo. Todo meu corpo começou a esquentar e a minha temperatura corporal aumentou mais. Não consigo desviar meus olhos dos seus, o tempo havia parado e minha atenção era totalmente dele. Apenas saímos do nosso transe, quando o professor entrou na sala e pedindo que os alunos se sentassem em seus lugares. O garoto que teve minha alma ligada se sentou em minha frente, fico um pouco surpresa, mas penso que deve ser seu lugar escolhido ontem, sinto mais uma vez o seu cheiro e é o melhor perfume que já senti em toda a minha vida.

- Bom dia, turma. - o professor desejou a todos.

Seu olhar caiu sobre mim.

- Vejamos o que temos aqui. - o professor comenta. - sou professor Adam Jewish - se apresentou sorrindo simpático para mim, mas... - temos uma novata em nossa turma. - diz.

Reviro meus olhos discretamente pelo seu tom.

- Poderia se apressar, senhorita? - perguntou em pedido.

- Brown... - respondi. - me chamo Molly Brown. - me apresentei, falando meu nome.

Ele me analisa e seu olhar vai para meu pescoço, onde tem duas Runas desenhadas perfeitamente.

- Noto que possui duas tatuagens no pescoço, senhorita Brown... - senhor Jewish comentou. - o que elas significam? - perguntou.

- Não tem um significado aparentemente? - respondi, mentindo. - fiz elas junto com uns amigos que moravam em New York. - falei.

- Interessante. - o professor falou deixando o assunto das minhas Runas de lado. - bem, vamos começar a aula. - diz.

O professor começou a dar a sua aula, enquanto o professor passava sua matéria, não via a hora dela acabar e olha que amo história, olho no relógio em meu pulso e os minutos não passam, precisava ligar para Magnus e conversar para não enlouquecer.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora