Capítulo 07, Mãos à Obra

10 1 2
                                    

Pov. Jonathan


5th, Agosto - sexta-feira, 6 AM

Hoje é o dia em que Molly virá em casa para fazer o trabalho de história, estou um pouco ansioso e muito animado, confesso que também estou nervoso e com medo de dar alguma coisa errado. Nesses dois dias foram de pura ansiedade que até mesmo Jacob e Emmett ficaram tirando sarro de mim, já os outros apenas riram da minha situação desesperadora.

Me arrumo para ir para escola. Escolhi calça jeans preta, camiseta de manga comprida preto e suéter da mesma cor, casaco azul marinho e tênis branco. Vou ao banheiro para pentear meus cabelos.


6:35 AM

Quando estou pronto, pego minhas coisas da escola e saio do quarto indo para a cozinha onde todos devem estar para irmos para a mansão.

Entro na cozinha.

- Bom dia. - desejei.

Percebi que Jacob não está aqui, vou até a mamãe e lhe dou um beijo em sua bochecha. Não vejo o papai e supus que deve está no escritório ou no quarto se arrumando.

- Cadê o Jacob? - perguntei.

- Foi para La Push ver uma coisa. - mãe respondeu. - mas já estará de volta. - diz.

- Bom dia, família. - Jacob diz alegre entrando no chalé.

- Bom dia. - respondi.

- Bom dia, amor. - Nessie falou sorrindo para o namorado.

Jacob vai até Nessie e lhe dá um beijo.

- Antes que esqueça. - Jacob murmurou. - está vindo uma tempestade para Forks. - diz.

- Eita. - mãe murmurou. - bem... vou me ajeitar para irmos para casa da Esme. - diz.

Mamãe sai da cozinha indo para o seu quarto.

- E aí está animado? - Jacob perguntou sentado ao lado da minha irmã.

- Animado para o que? - perguntei me fazendo de desentendido.

- Já entendi. - Jacob murmurou. - vai se fazer de desentendido. - diz.

- Você parece ansioso, animado e nervoso. - Nessie comentou sorrindo para mim.

- Estou normal. - falei dando de ombro.

- Você tem problema. - Jacob acusou.

Olho para ele atravessado.

- É você que está com problema. - rosnei irritado para ele.

- Calma crianças. - mãe pediu entrando na cozinha, a mesma nos olhando brava. - e deixe meu filho em paz, Jacob. - mandou.

- Bebê da mamãe. - Jacob diz me provocando.

Rosnei mais uma vez para ele. Nessie apenas riu.

- Vamos que já tomei meu café. - Nessie falou se levantando da banqueta.

Ela pega sua bolsa.

- Vamos? - pai perguntou com suas coisas e as coisas da mamãe.

Assentimos com a cabeça e saímos de casa indo para a mansão.


6:55 AM

Assim que chegamos na mansão pegamos os carros e fomos para a escola.


Pov. Molly


6 AM

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora