Pov. Molly
17th Agosto, Quarta-feira
Quando me virei para confirmar o dono da voz, me deparo com Jonathan em cima de uma árvore. Não esperava encontrá-lo aqui na clareira. O silêncio é incômodo, mas não serei eu a quebrá-lo. Minha égua está quieta, apenas o som da sua respiração é ouvido, ela apenas observa Jonathan com atenção.
- Como chegou até aqui? - Jonathan perguntou, quebrando o silêncio entre nós.
- Foi por acaso. - respondi na defensiva. - vim dar um volta a cavalo, já que minhas irmãs saíram e me deixaram sozinha. - disse.
- Irmãs? - o mesmo perguntou com o cenho franzido.
- Luna e Sol voltaram mais cedo. - respondi. - Sol foi encontrar Seth. Já Luna eu não sei dizer onde está. - disse o deixando surpreso. - da última vez que a vi, ela foi ajudar a irmã a se arrumar. - falei.
- Você contou para sua a Sol sobre o Seth. - o mesmo questionou.
Olhei estranho para Jonathan.
- Claro que contei a ela. - murmurei de mau humor. - acha que deixaria minha irmã sofrer sem saber quem é a alma dela? - questionei ríspida.
- Não foi isso que quis insinuar. - Jonathan diz na defensiva agora, ele engole em seco.
Respirei fundo.
- Desculpa se fui grossa. Não foi minha intenção. - falei mais calma.
Ele me olha e me parece que o mesmo quer falar alguma coisa para mim.
- Sabe que pode falar qualquer coisa, não é? - questionei olhando fixamente para seus olhos dourados.
Jonathan hesita.
- Deixa para lá. - o mesmo murmurou, desistindo de falar o que queria.
Ele coloca as mãos de cada lado do bolso da sua calça e olha para seus pés, o mesmo parece nervoso sem saber o como puxar assunto. Sorri de canto, por ter notado isso nele.
- Eu sei o que você quer saber. - falei olhando para ele, o mesmo levanta a cabeça para olhar em meus olhos. - faltei hoje, porque precisava fazer umas roupas para "formatura" do Simon. - disse. - já estava atrasada com as roupas e decidi ficar fazendo todas elas. E como passei a noite toda fazendo isso... faltei a aula - contei.
Jonathan não sabia o que dizer, pela sua linguagem corporal o mesmo estava sem jeito.
- Não era isso que queria saber. - ele mentiu e gaguejou.
Gargalhei da careta que ele está fazendo.
- Está mentindo. - falei para provocá-lo, sorri vitoriosa pela sua cara.
Ele suspirou.
- Ihhhh. - Ártemis relincha querendo dizer: "Ela te pegou".
Jonathan olhou fixamente para minha égua.
- Essa é a Ártemis, irmã de baía do Apolo. - falei e passo a mão no pescoço dela, fazendo um leve carinho.
O mesmo me olhou com o cenho franzido, por ter dito o nome de um dos meus irmãos.
- Tenho um cavalo que se chama Apolo, normalmente o chamo de Polo... enfim... - tentei explicar.
- Hummm... - Jonathan murmurou.
- Porque não está no colégio? Não teve aula hoje? - perguntei achando estranho.
O mesmo hesita em responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.A.: Esperança no Amor [Revisão]
RomansaMundos completamente diferentes. Criaturas sobrenaturais diferentes. Molly é uma Loba e uma Caçadora das Sombras [Shadowhunter] que de 19 anos. Jonathan é um vampiro que foi transformado aos 17 anos por conta de uma doença que o levaria a morte. ...