Pov. Molly
30th Setembro, 5:18 PM
Meus irmãos tinham me ajudado a trazer colchões e tirar meu sofá e algumas coisas, coloquei algumas coisas no meu ateliê de costura e outras coisas ficaram em meu closet.
Tinha acabado de tomar banho para poder ir ao mercado comprar o que pretendia comprar. Vesti uma blusa azul de frio e calça jeans clara, coloquei meu All Star azul claro no pé, deixei meus cabelos soltos mesmo, coloquei meu anel Fairchild e o anel que Jonathan me deu no dedo.
Antes de sair do quarto, verifiquei se estava tudo em ordem e pego minha bolsa com meus documentos, celular, dinheiro e cartão, a chave do carro estava em cima da minha escrivaninha.
Desço as escadas indo para a garagem e entrando na minha Porsche Panamera, cinza. Dei partida e sai da garagem indo para o mercado da cidade.
~ No Mercado ~
5:27 PM
Estacionei o carro em uma vaga e saí do veículo, travando o mesmo. Entrei no mercado e peguei um carrinho. Ando nos setores e vou pegando o que preciso como bolacha recheadas, salgadinho, doces variados inclusive aqueles para repor meu estoque de doce, pego suco, refrigerante, chá, algumas frutas e legumes que mamãe tinha pegar, peguei alguns ingredientes que preciso para fazer bolo e cookies. Coloco tudo que peguei no carrinho. Parei quando escuto meu celular apitar.
~ Mensagem pai:
Pai: você ainda vai me buscar no trabalho?
Pai: o policial Roger está atrasado para variar.
Pai: me avise se não for me buscar.
Resmunguei um pouco pela falta de profissionalismo.
~ Enviar Mensagem
Eu: o senhor tem sorte de eu ainda estar no mercado.
Eu: brincadeira.
Eu: ainda vou lhe buscar.
Eu: e mesmo que ele não tivesse chegado, ainda te buscaria.
Eu: não vou demorar muito, apenas falta ir para o caixa.
Enviei a última mensagem até que alguém esbarrou em mim.
– Ei! Olhe para onde anda! - a pessoa exclamou brava.
Franzi o cenho, pois conhecia aquela voz e não acreditei quando me virei para ver a dona da voz.
– Olhe você. Quem esbarrou em mim foi você. E olhei que estava parada e não andando. - falei ríspida.
Alicia me olha com raiva.
– Você sabe com quem está falando? - a mesma me questiona e me olha como se fosse superior. - sabem quem é meu pai? - perguntou.
Ri.
– Sei. E você não é melhor que ninguém pela posição que seu pai tem. - falei olhando com raiva para a mesma.
Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa.
– Alicia. - o policial Roger chamou.
Ele se aproximou de nós, o mesmo me olhou e sorriu.
– Senhorita Brown. - Roger me cumprimentou.
– Senhor. - cumprimentei de volta sendo educada.
Ele olha para meu carrinho e pareceu sério.
– De onde vocês se conhecem? - Alicia questionou desconfiada e com raiva.
– Meu pai e o seu trabalham na mesma delegacia. - respondi no lugar do seu pai.
– Não perguntei para você. - Alicia falou ríspida para mim.
O policial Ross olhou feio para a filha.
– Alicia! Não foi essa educação que sua mãe e eu lhe demos. - ele diz bravo.
Tive vontade de rir e debochar dela, mas me contive por educação. Antes que eles dissessem algo mais.
– Tenho que ir. Estou atrasada. - falei me despedindo.
Me virei e comecei a empurrar meu carrinho até o caixa. Passei minhas compras e senti olhares penetrantes em minhas costas enquanto passava minhas compras. Depois de passar tudo, vou para o estacionamento e guardo tudo. Entrei no carro e mandei mensagem para papai.
~ Enviar mensagem
Eu: já saí do mercado.
Eu: estou indo para a delegacia.
Eu: encontrei o policial Ross no mercado com a vaca da filha dele.
Guardei meu celular e dou partida no carro, peguei a rua que dá para a delegacia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.A.: Esperança no Amor [Revisão]
Roman d'amourMundos completamente diferentes. Criaturas sobrenaturais diferentes. Molly é uma Loba e uma Caçadora das Sombras [Shadowhunter] que de 19 anos. Jonathan é um vampiro que foi transformado aos 17 anos por conta de uma doença que o levaria a morte. ...