Capítulo 39, Trabalho com a insuportável da Alicia

5 1 13
                                    

Pov. Jonathan


23rd Agosto, Terça-feira - 4:49 PM

Assim que Molly saiu de perto de mim, senti o cheiro insuportável do perfume da Alicia. Fechei meu armário o mais rápido possível e saí quase correndo do corredor indo na direção do estacionamento para fugir dela.

– Jonathan. - Alicia me chamou, mas finjo não ouvi-la.

Será que ela não entendeu ainda que não estou interessado nela? Não concordo que um homem deva humilhar uma mulher, mas o que Alicia está fazendo é perseguição, não aguentei mais isso, só falta ela mijar ao meu redor para marcar território.

Sai do prédio e vou até onde minha família está. Escuto tio Emmett gargalhar.

– Não estou achando nada engraçado. - resmunguei assim que cheguei perto da minha família.

Todos me olham e se seguravam para não rir. Olho irritado para todos eles.

– Jonathan... - Alicia me chamou mais uma vez.

Dessa vez não tinha como ignorá-la, pois a mesma está próxima a mim, vir-me-ei para olhá-la.

– Sim. - respondi mal humorada e com a cara fechada.

– Bem... Meu pai disse que não poderia me levar. - Alicia começou a dizer e pensei que ela não iria mais. - não teria um jeito de ir com vocês? - ela perguntou com carinha pidona.

Responderia que não, mas...

– Você pode ir conosco. - tio Emmett se intromete na conversa.

Olhei para o mesmo indignado. Na verdade, todos estavam.

– Ótimo. - Alicia falou abrindo o maior sorriso.

– Foi mal o atraso. - mãe falou ao se aproximar.

Papai está com o olhar fixo em Alicia.

" – Culpa do tio Emm. - pensei olhando para o papai."

Ele fez uma careta.

– Podermos ir. - tia Rose perguntou de mau humor.

– Claro. - Alicia falou.

Todos vão para os carros. Como vim com meu pai indo na direção do carro dele.

– Ué. Você vai nesse carro? - Alicia perguntou.

Virei minha cabeça para olhá-la.

– Vou. - respondi atravessado. - algum problema? - perguntei de mau humor.

– Não. Só achei que você viria comigo. - Alicia falou com uma voz estranha.

Segurei-me para não rosnar. Entrei no carro sem dar atenção a ela.

– Por favor. Vai o mais rápido que puder. - pedi em desesperado para papai.

Papai não falou nada, apenas ligou o carro e saiu da vaga, ele acelerou quando saiu do estacionamento.


[ Minutos depois - Casa dos Cullen ]


5:04 PM

Chegamos na mansão e papai estacionou o carro na garagem. Sai do carro e entrei em casa feito doido.

– O que aconteceu? - Vó perguntou preocupada.

– O que aconteceu, vó. É que hoje vai ser um dia infernal. - respondi de mau humor.

E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora