Capítulo 30, Bônus: Finalmente Juntos

5 1 7
                                    

Pov. Sol


17th Agosto, Quinta-feira - 6 AM

Luna e eu decidimos voltar mais cedo para Forks, já que estava quase tudo resolvido na nossa casa no Canadá. Queria mais uma vez tentar encontrar a pessoa que sofri minha ligação. Chegamos em casa bem cedo e fomos para a cozinha para tomar café. Luna e eu estávamos conversando.

- Não deveriam estar no Canadá? - nossa irmã mais velha perguntou.

Levamos um susto com a sua chegada.

- P*rr@! - Luna exclamou. - quer nos matar do coração. - falou com a mão no peito.

- Perdão. - Molly pediu. - não era a minha intenção assustá-las. - falei.

Ela vai até a cafeteira com a jarra de café e a põem na mesma para fazer mais café.

- Mas porque voltaram mais cedo? - Molly perguntou.

- Voltamos mais cedo, porque vamos tentar mais uma vez achá-lo. - respondi.

Molly se vira para me encarar.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntei estranhando sua reação.

Ela suspirou.

- Encontrei a sua alma. - Molly soltou de uma vez.

Luna e eu a olhamos chocada.

- Como? - Luna perguntou em choque.

- Bem... ontem fui para La Push, e... - Molly hesitou por um momento.

- E...? - perguntei na expectativa.

- Um demônio apareceu e tive que contar o que somos. - ela falou e respirou fundo.

Achei estranho, mas pensei que foi por conta do demônio ter aparecido outra vez e estragado o nosso segredo.

- Essa não. - Luna resmungou e estremeceu.

- Seth contou que sofreu um Imprinting por uma loba e acabamos juntando dois mais dois. - Molly disse.

Pisco algumas vezes com o que minha irmã acabara de contar.

- Acho que deveria encontrá-lo. - ela falou. - posso te dar o endereço da casa do Seth, ou você pode simplesmente ir até a praia para encontrá-lo. - disse.

Saio do transe quando ela disse que me daria o endereço.

- Sozinha? - perguntei apavorada.

" - O que devo dizer quando encontrá-lo? Será que ele vai gostar de mim? - perguntei nervosa para mim mesma."

- Não quer que eu vá com você, né. - Luna me questiona. - me recusa a ser vela. - diz. - se acontecer algo é só jogar um raio de sol no olho dele. - falou.

- Luna! Não vou chegar a minha alma. - repreendi a minha irmã.

- É só uma ideia. - Luna se justificou.

Sorri e balancei a cabeça.

- Vou tomar um banho e me arrumar. - falei.

Saio da cozinha

- Já subo para te ajudar! - Luna gritou.

Não respondi, apenas subo as escadas indo para meu quarto. Começo a tirar minhas roupas e deixar pelo caminho, vou para meu banheiro e tomo um banho.


_ Quebra de Tempo _


E.A.: Esperança no Amor [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora